ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Presidente da MS Gás troca PR pelo PRP e disputa vaga na Câmara da Capital

Edmir Conceição | 03/10/2011 14:49

O presidente da MS Gás, Matias Gonsales, assinou ficha de filiação no PRP. Até então filiado ao PT, Matias comunicou os deputados Londres Machado, Paulo Corrêa e Antonio Arroyo sobre a troca de partido. Ele continuará na MS Gás até o prazo para desincompatibilização, em abril de 2012, quando se candidatará a uma cadeira na Câmara de Campo Grande. A filiação de Gonsales foi confirmada pelo presidente estadual do PRP, Dorival Betini.

O PRP, segundo Betini, vai lançar 35 candidatos a vereador, embora possa lançar até 57, em razão do aumento do número de vagas das atuais 21 para 29. “Estamos tranqüilos, vamos poder sair sozinhos com chapa completa na proporcional”, comemora Betini, notando que na eleição majoritária também vai chegar com o peso de uma legenda estruturada em 60 municípios.

No interior, segundo Betini, o PRP vai lançar candidatos em 10 municípios, com expectativa de eleição de pelo menos cinco. Entre as filiações recentes, Betini destaca o vereador Luiz Cordeiro, que deixou o DEM de Fátima do Sul, vereador Juliano Tenorio Dantas, que saiu do PR, e o vice-prefeito de Bela Vista, Flávio Barbosa (Pato), que saiu do PSB.

Nos siga no Google Notícias