A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2015 08:57

Presidente da Sanesul pede demissão e diretor financeiro vai assumir empresa

Aline dos Santos
Marcelo deixa comando de empresa após quatro meses. (Foto: Sanesul)Marcelo deixa comando de empresa após quatro meses. (Foto: Sanesul)
Diretor financeiro, Luiz Rocha  vai assumir presidência da Sanesul. (Foto: Sanesul)Diretor financeiro, Luiz Rocha vai assumir presidência da Sanesul. (Foto: Sanesul)

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Marcelo Amaral, pediu demissão.

De acordo com o titular da Seinfra (Secretário Estadual de Infraestrutura) e presidente do Conselho de Administração da empresa, Ednei Marcelo Miglioli, a carta de demissão foi entregue ontem ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Ele pediu exoneração por questões pessoais. E questões pessoais não tem como ponderar, argumentar. Aceitou a demissão dele”, afirma o secretário.

Marcelo estava no cargo desde 5 de fevereiro. Ele já foi diretor da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande).

O comando da Sanesul será assumido por Luiz Rocha, atual diretor financeiro. A exoneração de Amaral e a nomeação do novo presidente devem ser publicadas na edição de amanhã do Diário Oficial do Estado.

O Conselho de Administração da Sanesul se reúne no dia 24 de junho para ratificar o nome de Luiz Rocha.

Currículo - Luiz Carlos Rocha Lima foi diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã, da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Ele exerceu o cargo de secretário municipal de administração e finanças de Laguna Carapã durante quatro anos e foi prefeito do município por dois mandatos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions