A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/03/2012 16:42

Presidente do PT sai em defesa de Dilma e diz que manifesto é inconsequente

Francisco Júnior

PMDB quer mais espaço no governo da presidente Dilma

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, considera ingratidão a atitude de deputados do PMDB em criar um manifesto pedindo mais espaço para o partido no governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A intenção dos peemedebistas é demonstrar insatisfação com a situação.

“Não tem sentido o que eles estão fazendo não tem sentido. A presidente, por exemplo, abriu espaço para o PRB tirando um ministério do PT”, afirmou Garcia.

Marcus Garcia considera inconsequente o deputado federal Geraldo Resende apoiar esse manifesto. Segundo ele, isso pode prejudicar a liberação de recursos para o Estado. “Assinar um manifesto contra o governo sendo coordenador da bancada do Estado é inconsequente. Ele não pode acirrar ânimos com o governo federal. Ele está declarando hostilidade com o governo”.

De acordo com o presidente, só no ano passado, o governo federal liberou R$ 340 milhões para Mato Grosso do Sul. Para Campo Grande, o montante liberado foi de R$ 138 milhões, acrescentou.



Os deputado do PMDB querem exigir o que?
Apoiaram quem para presidente?
Qual foi a votação dela aqui no estado?
Qual o peso político do estado? Quantos votos em comparação com outros estados?

 
Gustavo Nonato Marques Neto em 03/03/2012 06:10:52
Idiota quem acredita nestas baboseiras, todos nós somos sabedores que próximo as campanhas eleitorais, surgem estas acusações sem fundamento, o que não passa de uma grande bobagem, tudo para fazer crer que estão se direcionando o que já está acertado a muito tempo. gracinhas kkkkk
 
Romaldo Milani em 03/03/2012 05:51:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions