A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

24/05/2013 16:08

Promotor diz que está acostumado com ataques como os de Bernal

Jéssica Benitez
Alex defende que críticas de Bernal ao promotor são decorrentes do calor do momento (Foto: Vanderlei Aparecido)Alex defende que críticas de Bernal ao promotor são decorrentes do "calor do momento" (Foto: Vanderlei Aparecido)

O promotor Alexandre Pinto Capiberibe Saldanha, da 30ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Campo Grande disse hoje à tarde, após reunião com parte da base aliada do prefeito da Capital Alcides Bernal (PP), que está acostumado a sofrer ataques pessoais e que a postura de Bernal em criticá-lo no Facebook não deve interferir no resultado de sua análise acerca de possíveis irregularidades cometidas pelo progressista.

Ontem ele recebeu membros da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereadores Grazielle Machado (PR) e Flávio César (PTdoB), que levaram o relatório da oitiva feita com os secretários Municipais, Wanderley Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) e Gustavo Freire (Receita) onde constatam remanejamento de verba sem autorização da Casa de Leis.

Por conta da reunião entre Saldanha e oposição, Bernal não poupou críticas ao representante do MPE (Ministério Público Estadual). “Quem é este Promotor? É Filho do Conselheiro do TCE Saldanha, amigo íntimo e chefe de Lídio Lopes (atual deputado da base do governador, expulso do PP por infidelidade). É quem Pediu à Vereadora Grazielle Machado (filha do Deputado Londres que há 50 anos está no poder), que lhe enviasse o relatório inventado para prejudicar a administração”, escreveu o prefeito em seu Facebook.

Hoje foi a vez de a base ir ao encontro do promotor. Os vereadores Marcos Alex (PT), Luiza Ribeiro (MD), Ayrton Araújo (PT) e Cazuza (PP), foram apresentar documentos para defesa do prefeito e, segundo os próprios parlamentares, foram muito bem recebidos por Saldanha. A respeito da mensagem do chefe do Executivo, Alex disse que “faz parte do calor do momento”.



É preocupante a atitude do bernal, lembra a esquizofrenia, precisa de tratamento urgente. Ficar no mundo da imaginação somente com pensamentos de perseguição, não há quem tolere por muito tempo. Cansei!
 
marcia maria em 24/05/2013 21:43:27
"Esse Calor do Momento " vem sendo tecido desde a campanha para Eleição para Prefeito, acreditava eu que qdo eleito o Bernal fosse tomar a POSTURA de um Chefe Sábio, mas cada dia Ele vem decaindo na sua POSTURA e eu perdendo a Credibilidade que tinha NELE. Que pena Bernal vc não esta sabendo colocar em prática aquilo que pregou em suas campanhas.
 
sonia de fatima em 24/05/2013 18:34:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions