ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Proposta de Orçamento já tem 36 emendas para corrigir erros, diz Grazielle

Por Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 26/11/2013 11:13

A presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Campo Grande, Grazielle Machado (PR), afirmou que foram apresentadas 36 emendas de correção no Orçamento para 2014. O secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Bem Hur Silva, admitiu os erros ao enviar duas peças orçamentárias diferentes ao legislativo municipal

Segundo a vereadora, o projeto precisa de mudança. “Se a Câmara aprovasse o Orçametno como veio, seria um caos em Campo Grande”, alertou.

Os principais pontos a serem corrigidos são o quadro de receitas e o detalhamento de despesas em todas as secretarias. Uma das conseqüências na aprovação é a paralisação das secretarias municipais.

A proposta está prevista para ser apresentada ao plenário nos dias 12 e 17 de dezembro. A peça orçamentária deve ser votada em sessão exclusiva.

O único problema, no entanto é que o PPA precisa passar antes. No entanto, a relatora Carla stephanini (PMDB) disse que "para o PPA ainda não foi apresentada nenhuma emenda”. O prazo final para as emendas acaba no dia 2 de dezembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário