A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2013 15:01

PROS anuncia deputados estaduais e sinaliza apoio a Delcídio

Leonardo Rocha
Mário Marcio junto com Marquinhos do PT irão fazer parceria para 2014 (Foto: Arquivo)Mário Marcio junto com Marquinhos do PT irão fazer parceria para 2014 (Foto: Arquivo)

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) conseguiu fechar antes do término das filiações partidárias a vinda dos deputados estaduais Lauro Davi e Osvane Ramos. A nova legenda ainda tentou trazer um deputado federal, mais não concretizou a missão. O presidente estadual, Mario Márcio Borges, já adiantou que o partido irá seguir junto com o senador Delcídio do Amaral (PR) na eleição de 2014.

“Conseguimos dois deputados e esperamos eleger mais dois na eleição ano que vem, a nossa meta é ter quatro representantes no legislativo estadual”, afirmou o presidente. De acordo com ele, só amanhã o partido poderá apresentar toda a lista de filiados e quais são as outras novidades.

Em relação às alianças políticas, Borges anunciou que o PROS irá apoiar o senador Delcídio do Amaral na disputa do governo estadual. “Iremos coligar com o senador e apoiar a presidente Dilma Rousseff (PT) a nível nacional, vamos fazer campanha por esta dobradinha”, completou.

Nesta semana houve reviravoltas no novo partido, ainda na segunda-feira a direção estava com Geraldo Rodrigues, que teria a missão de passar o “bastão” ao deputado federal Marçal Filho, que iria trocar o PMDB pelo PROS.

O governador André Puccinelli (PMDB) chegou a se manifestar dizendo que seria um “equívoco político” se Marçal fizesse esta troca. No final da semana, Mário Márcio Borges ligado a Delcídio, assumiu a legenda e concretizou a vinda dos deputados estaduais.



Com PROS e CONTRAS, o PT sabe que desde o fim da era Zeca, NUNCA ganhou para o Governo do Estado. Por conta dos escândalos em Brasília, a TRADIÇÃO vai se manter e o PT amargará duas derrotas: GOVERNO DO ESTADO E PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. A não ser que o eleitor seja CONIVENTE com tudo que o PT de LULA, DILMA e seus MENSALEIROS fizeram e estão fazendo com o povo brasileiro.
 
luiz carlos soares em 06/10/2013 16:45:10
É incrível como a meta deles é sempre "fazer mais deputados", "fazer número x de vereadores". A meta e objetivo nunca são "atender melhor a população" ou "ouvir reivindicações do povo". Aí fica fácil ver que eles trabalham apenas pelo poder e pelas próprias vaidades.
 
Paulo Miranda em 06/10/2013 15:21:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions