A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

01/05/2014 13:24

Próxima sessão comunitária da Câmara será noturna no bairro Santa Emília

Leonardo Rocha
Sessão comunitária retorna em novo formato, no período noturno (Foto: Assessoria - Câmara)Sessão comunitária retorna em novo formato, no período noturno (Foto: Assessoria - Câmara)

A próxima sessão comunitária da Câmara Municipal será no período noturno, no dia 7 de maio, a partir das 19h, no bairro Santa Emília. A mesa diretora da Casa de Leis havia anunciado que estas sessões seriam interrompidas para realização de audiências públicas, no entanto resolveram alterar o horário, para que elas continuassem.

O evento irá acontecer na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, no bairro Santa Emília, e toda população foi convidada para apresentar suas reivindicações, que serão transformadas em indicações, ofícios e até projetos encaminhados ao executivo municipal.

Na próxima terça-feira (6), um dia antes do evento, os vereadores realizam no período da tarde, a partir das 15h, o projeto “Câmara Ativa”, para fazer o convite oficial aos moradores, estudantes, professores e alunos.

O vereador Chiquinho Telles (PSD) havia dito que as sessões comunitárias só retornariam no segundo semestre, em um novo formato, que seria realizado no período noturno, no entanto este projeto já vai iniciar antes do previsto, na semana que vem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions