ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

PSB exige o comando da Semadur para apoiar Bernal na Câmara

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus | 30/10/2013 12:02

A condição para o PSB apoiar a administração de Alcides Bernal (PP) à frente de Campo Grande é o comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). A sigla se disse insatisfeita com o nome do secretário Odimar Marcon, e tem a intenção de assumir a pasta.

“Queremos a Semadur, mas até o momento nada”, confirmou o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, único representante do PSB na Câmara Municipal de Campo Grande.

A sigla, inclusive, já tem seis nomes para assumir a pasta, um deles do ex-vereador Cristovão Silveira.

Para Carlão, com Marcon no comando, a Semadur, responsável especialmente pela emissão de inúmeros alvarás da cidade, “não está funcionando”.

“Para entrar na base tem que oferecer alguma coisa. Não queremos cargos pequenos, queremos um espaço real na administração”, argumentou Carlão.

O vereador ainda aproveitou para fazer lobby do nome da advogada e professora universitária Tatiana Ujacow para a Secretaria Municipal da Mulher. Ujacow foi candidata a vice-governadora na chapa de Zeca do PT em 2010, quando ainda era filiada ao PV. Depois passou pelo PDT, antes de aderir ao PSB neste ano.

Nos siga no Google Notícias