A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

16/06/2015 14:33

PSB irá apurar conduta do vereador que apalpou colega

Juliana Brum
Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto - Marcelo Calazans)Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto - Marcelo Calazans)

O presidente municipal do PSB, vereador Carlos Augusto Borges (PSB) afirmou  durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) que o partido deve se reunir esta semana com a presidente do partido estadual, a deputada federal, Thereza Cristina (PSB) para discutirem qual será a conduta do partido em relação ao vereador Maurício Lemes Soares (PSB).

O parlamentar do legislativo de Dourados passa por processo disciplinar na Câmara porque foi denunciado pela parlamentar Virgínia Magrini (PP), por importunação ofensiva ao pudor.

A progressista teve as nádegas apalpadas pelo socialista, em solenidade oficial da Casa de Lei douradense, que fica a 233 km de Campo Grande.

"O partido não compactua com tal atitude. O PSB é defensor das causas das mulheres, idosos e da infância e juventude. O partido pode adverti-lo ou até expulsá-lo dependendo do entendimento sobre o caso" declarou o vereador Carlão.
Segundo Carlos Augusto o partido não foi comunicado oficialmente sobre o processo disciplinar aprovado unanime na sessão da última segunda-feira (15).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions