ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

PSB irá apurar conduta do vereador que apalpou colega

Juliana Brum | 16/06/2015 14:33
Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto - Marcelo Calazans)
Vereador Carlão afirma que o partido está acompanhando a denuncia e irão se posicionar (Foto - Marcelo Calazans)

O presidente municipal do PSB, vereador Carlos Augusto Borges (PSB) afirmou  durante a sessão ordinária desta terça-feira (16) que o partido deve se reunir esta semana com a presidente do partido estadual, a deputada federal, Thereza Cristina (PSB) para discutirem qual será a conduta do partido em relação ao vereador Maurício Lemes Soares (PSB).

O parlamentar do legislativo de Dourados passa por processo disciplinar na Câmara porque foi denunciado pela parlamentar Virgínia Magrini (PP), por importunação ofensiva ao pudor.

A progressista teve as nádegas apalpadas pelo socialista, em solenidade oficial da Casa de Lei douradense, que fica a 233 km de Campo Grande.

"O partido não compactua com tal atitude. O PSB é defensor das causas das mulheres, idosos e da infância e juventude. O partido pode adverti-lo ou até expulsá-lo dependendo do entendimento sobre o caso" declarou o vereador Carlão.
Segundo Carlos Augusto o partido não foi comunicado oficialmente sobre o processo disciplinar aprovado unanime na sessão da última segunda-feira (15).

Nos siga no Google Notícias