ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

PSB lança 29 candidatos e confirma apoio a reeleição de Marquinhos

Partido vai focar suas atividades na chapa de vereadores, sem lançar candidato a prefeito

Leonardo Rocha | 14/09/2020 09:35
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o vereador Francisco Gonçalves (PSB), na Câmara Municipal (Foto: Divulgação - CMCG)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) e o vereador Francisco Gonçalves (PSB), na Câmara Municipal (Foto: Divulgação - CMCG)

O PSB vai lançar hoje (14), durante a convenção partidária, uma chapa com 29 candidatos a vereador e anunciar o apoio a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). A legenda preferiu se concentrar na disputa da Câmara Municipal, sem apresentar nomes na majoritária.

“Estamos focados na nossa chapa de vereadores, com representantes de diferentes segmentos e regiões da cidade. Já na disputa municipal, preferimos seguir ao lado do prefeito (Marquinhos Trad) e trabalhar para sua reeleição”, explicou o vereador Francisco Gonçalves (PSB), vice-presidente municipal da legenda.

Ele ressaltou ao Campo Grande News que o foco do PSB é eleger até 3 vereadores nesta eleição, conseguindo assim ampliar a representação na Câmara Municipal, que hoje conta com ele e Carlos Borges (PSB). “Podemos fazer de 2 a 3 vereadores, e assim se consolidar aqui na Capital, este é o nosso objetivo”.

Francisco também ponderou que a sigla não pode ser “partido de aluguel”, onde muitos políticos se elegem, conseguem mandatos e depois deixam a agremiação. “Eles aproveitam a estrutura e a força da legenda, fazem seus nomes e depois vão embora, só usam a sigla de carona para seus planos políticos”, reclamou.

A convenção do PSB em Campo Grande segue das 9h até às 14h30, na sede do partido. Eles vão confirmar os 29 candidatos a vereador e o apoio ao prefeito Marquinhos Trad.

Nos siga no Google Notícias