ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  14    CAMPO GRANDE 20º

Política

PSD vai tirar 2 secretários da prefeitura e lançará vereador a deputado federal

Também foi anunciado o nome dos secretários municipais Elza Fernandes e Pedro Pedrossian

Viviane Oliveira e Adriel Mattos | 05/03/2022 13:41
Pedrossian Neto confirmou a pré-canditadura a deputado estadual nesta manhã (Foto: Kisie Aionã) 
Pedrossian Neto confirmou a pré-canditadura a deputado estadual nesta manhã (Foto: Kisie Aionã)

O PSD (Partido Social Democrático) vai tirar dois secretários da Prefeitura de Campo Grande para as eleições deste ano, além de lançar o vereador Riverton de Souza a deputado federal. O anúncio foi feito na manhã deste sábado (5),  pelo presidente estadual do partido, senador Nelsinho Trad, no evento de lançamento da pré-candidatura do prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao governo de Mato Grosso do Sul.

Também foi anunciado o nome dos secretários municipais de Educação, Elza Fernandes, e de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, a deputados estaduais. “Eles deverão junto com o prefeito renunciar aos seus trabalhos para poder se habilitar a serem candidatos", disse.

Questionado se outros secretários e vereadores vão concorrer, Nelsinho disse que a chapa ainda não está fechada. “Até isso acontecer nós temos 30 dias, em política 30 dias é uma eternidade, tem muita coisa aí que precisa ser avaliada e os desdobramentos nacionais”, disse Nelsinho.

Pedrossian Neto confirmou a pré-candidatura e disse que está pronto. “Estamos aguardando as convenções, mas estamos muito confiantes neste projeto. Conversei com o prefeito Marquinhos Trad e a expectativa é que no dia 2 de abril eu possa sair da secretaria de Finanças depois de mais de 5 anos ali na frente”.

O Campo Grande News apurou que Elza Fernandes confirmou a pré-candidatura a deputada estadual. Foi anunciado também que o juiz aposentado Odilon de Oliveira será candidato do PSD para o Senado Federal e Felipe Orro a deputado estadual. Riverton se filiou ao PSD para se candidatar à Câmara dos Deputados. Outro nome anunciado foi do vereador Silvio Alves Pena, conhecido como Sílvio Pitu. Ele deve sair como pré-candidato a deputado estadual.

Nos siga no Google Notícias