ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

PSDB abre canal para receber propostas ao plano de Azambuja

Edmir Conceição | 15/09/2011 14:04
Deputado Reinaldo Azambuja, pré-candidato tucano à Prefeitura da Capital, com partidários para definir estratégia. (Foto: Divulgação)
Deputado Reinaldo Azambuja, pré-candidato tucano à Prefeitura da Capital, com partidários para definir estratégia. (Foto: Divulgação)

A população poderá apresentar sugestões e fazer propostas que serão aproveitadas no plano de governo do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, deputado federal Reinaldo Azambuja.

O PSDB lançou mais um canal de comunicação com a população campo-grandense, através de seu site oficial (www.psdb-cg.org.br ícone sugestões). Batizado de “Banco de Idéias 45”, o canal poderá ser usado para apresentar problemas, propostas de soluções e para debates sobre temas relevantes para a cidade, como segurança, saúde, educação, habitação, lazer e infra-estrutura.

“A partir dos debates formulados neste novo canal de comunicação com o povo campograndense, o PSDB passa a formatar propostas para seu futuro plano de governo municipal”, disse o presidente do diretório municipal, Carlos Alberto de Assis, ressaltando que o partido já ativou outros canais para interagir com a população.

Segundo Carlos Alberto de Assis, os segmentos do partido, como JPSDB, PSDB-Mulher, PSDB-Empresarial e PSDB-Comunitário, estão empenhados no fortalecimento deste contato com a população, também através das redes sociais.

“O PSDB-Mulher, por exemplo, já criou o “Tricotando 45”, projeto que se resume numa série de encontros semanais entre as militantes tucanas para discutir os problemas da cidade”, lembrou Assis, ressaltando ainda a participação ativa da bancada de vereadores, nos contatos com as lideranças comunitárias.

“Junto com os vereadores João Rocha, Cristóvão Silveira e Rose Modesto, estamos criando também o “Ponto 45”, unidades que estarão presentes nos bairros da Capital, exatamente para fomentarmos as discussões sobre projetos de desenvolvimento e melhorias na qualidade de vida de nossa população”.

Com essas ações, segundo o Diretório do PSDB, o partido busca uma aproximação maior do partido com a população campo-grandense, com o acompanhamento permanente do pré-candidato à prefeitura da Capital. Segundo o deputado, as relações com os campograndenses também são acompanhadas por pesquisas periódicas sobre os principais temas que a população deseja abordar e discutir com a militância tucana.

Nos siga no Google Notícias