A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2012 10:22

PSDB se reúne neste domingo para discutir apoio no 2º turno

Elverson Cardozo

Dirigentes do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) devem discutir neste domingo (14) quem o partido vai apoiar no 2º turno das eleições para prefeito em Campo Grande: o peemedebista Edson Giroto, que recebeu 27,99% ou Alcides Bernal (PP), que conquistou 40,18%.

Segundo o deputado estadual professor Rinaldo Modesto, há uma reunião prevista para esta tarde, mas o horário e o local ainda não foram definidos. “Será só com o pessoal do partido”, adiantou.

O presidente do PSDB aguarda a chegada do deputado federal Reinaldo Azambuja, que está viajando. Contrariando as pesquisas, Azambuja, que se candidatou a prefeito de Campo Grande este ano, recebeu 113 mil votos e por isso seu apoio é considerado uma espécie de fiel da balança no segundo turno.

Dos partidos que lançaram candidatos majoritários, só o PPS, do vice de Azambuja, Athayde Nery, e o PT, do candidato derrotado Vander Loubet, já anunciaram que vão apoiar Alcides Bernal.

 



Espero que o Reinaldo Azambuja faça que nem a candidata a presidente Marina Silva, que ficou neutra e deixou que as pessoas do seu partido fizessem o que eles achassem melhor de forma autônoma, e que ele se prepare para daqui a 4 anos com força total, porque com certeza meu voto será dele. E sinceramente, entre dois maus-caráter prefiro votar nulo, pois se dependesse de mim nenhum dos dois estariam no segundo turno, o povo tem memória curta, infelizmente são movidos por promessas e esquecem que tem uma gangue de colarinho branco aguardando o momento certo para dar o bote, seja do pp seja do pmdb, para enriquecerem de forma ilícita, ou vcs acham que independente de quem estiver no poder eles não vão dar o jeito deles de continuarem mamando no povo tolo?
 
Juscilene Saraiba em 15/10/2012 09:32:29
Campo Grande tem que continuar com os Buracos nas Ruas, Os Semáforos arcaicos, as ruas deformadas e com ondulações, Terrenos da prefeitura com matos tomados e sem calçada, funcionalismo e prédios municipais sucateados, o corrego da Ernesto Geisel desmoronando desde que o prefeito atual assumiu e nunca arrumou e muito mais.
 
Marcelo I. Marques em 15/10/2012 08:38:21
o giroto esta falando que andou de bairro em bairro so que no meu ele nem apareceu ele foi sim nos bairro dos ricos gente vamos mudar chega de andre e nelsinho
 
vilma de paula em 15/10/2012 07:58:03
CAMPO GRANDE ESTACIONOU NO TEMPO o povo acha que o que fizeram aqui em campo grande e coisa de primeiro mundo nao fizeram Nada , e se fizeram fizeram o basico !!! um exemplo guaicurus, bandeirantes e muitas outras asfaltos ruim demais nao pode chover 10 minutos
 
Joel rocha em 15/10/2012 07:57:26
A mentalidade do Campo Grandense, esta amadurecendo sensivelmente,pois as respostas vieram nas urnas,a surpreendente expressão de votos, para, Reinaldo azambuja,deixou nosso Governador preocupado e apreensivo,embora temos que reconhecermos, o que André, fez por Campo Grande ,mas algumas atitudes o condenou.Galera, vamos mudar o pensamento provinciano e feudal e que a cidade não só seja uma fazenda asfaltada,vamos dar lugar para quem tem projetos,comprometimentos e liderança, o povão precisa de igualdade social,dividindo melhor o pão , fica bom para todos, o nosso compromisso é sério.
 
weverson F. de Castro em 15/10/2012 07:54:53
Discordo dos dois comentários acima, sobre falta de experiência não quer dizer nada o fato dele nunca ter administrado uma cidade, o giroto nunca admistrou tb o que eu vejo é que enquanto ele esteve a frente da secretária de obras , asfalto mau feito que vem uma chuva e leva tudo é aquele buraco da ceará que ficou um ano aberto obras mau feitas isso tudo com o dinheiro meu, seu , do povo
 
Aleixo Larrea em 15/10/2012 07:20:47
Apoio o candidato Bernal, mesmo sem experiência de Prefeitura. Dourados teve um prefeito analfabeto e não podemos comparar Alcides Bernal a Ari Artuzi. É uma nova época de governo em Campo Grande. André Puccinelli foi excelente, Nelson Trad Filho é excelente. Mas Giroto não desce... Se tivesse sido apresentado outro candidato, eles teriam vencido no primeiro turno. A rejeição portanto, não é governador, nem prefeito, e sim, seu candidato.
 
Deborah campos em 15/10/2012 06:58:52
Uns dizem que querem votar no Giroto porque ele tem experiencia.....experiencia em que?? nunca foi candidato a nada e não tem experiencia no executivo! O Pucinelli quando assumiu a prefeitura não teve experiencia nenhuma também! Se for votar só em quem tem experiencia, só os ex prefeitos poderiam concorrer a eleição! O Bernal vai afundar Campo Grande?? Disseram a mesma coisa quando Lula foi Presidente!!
 
clovis araujo em 15/10/2012 01:19:12
O Vander Loubet vai apoiar o Bernal pq tomou tinta kkkk, ele esta desesperado coitado pensou q seria o prefeito de Campo Grande fala serio, o Bernal vai acabar com a nossa cidade.
 
Ester oliveira em 15/10/2012 00:54:48
Concordo plenamente com vocês Fabiana e Reginaldo, Bernal não tem condições e nem experiência administrativa, fala da educação, porém não vejo nenhuma proposta de índice de aumento de salario para o ano que vem, não vejo nenhuma fala que o nosso salário continuará ser pago em dia e não vejo proposta de formação continuada para professores. Penso que o discurso dele é muito fraco, não sinto firmeza em entregar meu voto para uma pessoa que só fica no agradecimento e não apresenta planos de trabalhos para a nossa cidade. Meu voto tambem será no 15, pois, pelo menos sei que o salario sairá em dia, teremos formação continuada e teremos proposta de aumento salarial digno para o ano que vem. Não dá para arriscar mudança com alguém que só tem experiência com programa de rádio.
 
Maria Miranda em 15/10/2012 00:33:43
saber o caminho das pedras é bom ,o dificil é não fazer a escolha certa e depois reclamar ,que o transporte coletivo não é bom e vai ser renovado o contrato por mais 20 anos, com os mesmos que exploram hoje e depois reclamam que o IPTU sobe 400% ,como diz cada povo tem o governo que merece. caso Reinaldo azambuja tivesse passado para segundo turno teríamos opção certa de voto mas infelizmente só resta voto de protesto.
 
reinaldo jacques em 14/10/2012 23:26:54
se analisarmos com inteligencia e razão, GIROTO é melhor opção, Bernal não esta preparado,não tem experiencia nenhuma, Veja a violencia em SP contra os policiais, e isso acontece bem aqui pertinho de Campo Grande . pense bem VOTE CERTO.
 
JOSE J LUNA em 14/10/2012 21:53:21
Reinado é inteligente! o PSDB, sempre esteve junto com o PMDB por MS, agora tem que estar por Campo Grande, só pessoas sem visão de futuro apoiam Bernal kkk. Votem em Giroto para o progresso da capital ok!
 
Professora Arlene Mattos em 14/10/2012 21:46:00
JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DE FAZER MUDANÇAS, PMDB PRECISA URGENTEMENTE SER REMOVIDO DA PREFEITURA BERNAL : MEUS VIZINHOS, PARENTES, AMIGOS E EU ESTAMOS COM VC

 
stanley henrique benites antonio em 14/10/2012 21:18:10
Agora não é o momento mais para protestos...agora é muito sério definir o destino da nossa cidade. Temos que ver os históricos e como a nossa cidade evoluiu! Realmente Campo Grande não pode parar...é isso que vai acontecer se caso o Bernal ganhe: Governo dificultando recursos, obras paradas, sem equipe de trabalho, sem apoio da Câmara Municipal...enfim. O horário político está reformulado e explicando bem a diferença de experiências dos candidatos. Pensem nisso. Pensem no coletivo e verá que a cidade só ganhará com quem realmente conhece. Não podemos permitir que o Bernal brinque de prefeito, pois nem como vereador fez algo.
 
Kelly Moraes em 14/10/2012 21:16:58
Nós não vamos sofrer coisa nenhuma. O Bernal tem o apoio do PT, que é o partido da presidenta da república, Dilma.Se pro PMDB, adversário do PT em MS, o presidente LULA e a Presidenta DILMA não desampararam Campo Grande, não vai ser agora com um prefeito do PP apoiado pelo PT, que ela vai deixar de mandar as verbas a que temos direito. Outro direito que temos é o de escolher candidatos sem sermos coagidos por ameaças de falta de apoio de quem quer que seja. O voto é o livre direito que temos de colocar quem achamos melhor, sem pensar em retaliações do governo ou de vereadores adversários. Votem LIVRE!
 
wilma melo em 14/10/2012 21:06:54
Votar no Bernal é arriscar em uma aventura sem volta. Ficaremos 4 anos nas mãos de alguém sem experiência, sem capacidade e sem apoio da câmara e do Governo do Estado. Votar com consciência é votar no Giroto que tem experiência e capacidade suficiente para administrar a nossa cidade.
 
Cristiano Guimarães em 14/10/2012 20:57:08
Essa cidadã do primeiro comentário acabou de mostrar que não entende nada de "vida", quanto mais de política
 
Ancelmo duarte em 14/10/2012 20:48:38
TENHO CERTEZA QUE SE O PODER SAIR DAS MÃOS DO PMDB,QUE ESTA A 16 ANOS NO PODER COM CERTEZA CAMPO GRANDE VAI MUDAR E MUITO PARA MELHOR.
 
ANTONIO CARLOS ALVES DA SILVEIRA em 14/10/2012 20:44:16
Esta questão de experiencia é preconceituosa. Quer dizer que tem que por só politico velho no poder!!! Quem não fez em 16 anos vai fazer agora em 4???? tem que mudar mesmo, e depois todos os vereadores eleitos, foram eleitos para trabalhar por CG. Não importa quem ta lá, o compromisso deles deve ser com o povo campograndense. Creio que o radialista merece um voto de confiança.
 
Ananias Rodrigues Luziano em 14/10/2012 20:35:13
O apoio do PSDB nos últimos anos foram para o PMDB e deve ser mantido agora. A mudança em Campo Grande teria que ser Azambuja, perdemos a chance.
 
adenilson cristaldo em 14/10/2012 19:57:42
Uma equação que não bate: se o Giroto tem 21 vereadores, que representam 75% da Câmara Municipal e dos votos dados aos candidatos proporcionais, por que ele só atingiu 28% dos votos para prefeito? Qual o prefeito de Campo Grande que tinha experiência como administrador quando assumiu a prefeitura pela primeira vez? O Lúdio, em 83? O Juvêncio, em 86? O André em 97 ou o Nelsinho em 2005?
Só mais um questionamento: será que os vereadores que se elegeram nas coligações que apoiaram o Giroto, mas não transferiram o voto para o seu candidato, seriam tão mesquinhos ao ponto de emperrar a administração municipal só porque o prefeito eleito é de outra coligação? E os quase 50% dos votos deles que foram destinados ao Bernal, ao Reinaldo, ao Vander, Bluma etc.? Não têm valor?
 
Jota Menon em 14/10/2012 19:20:05
Temos que visualizar a situação de dourados, quando elegeram um cidadão sem nenhuma experiancia em adm, e dourados se tornou um caos. Hoje em campo grande a melhor escolha e Giroto pelos seus anos de experiancia de secretario de obra deste municipio..
 
jaime smith em 14/10/2012 19:18:13
Meu povo ; reponda pra min vocês sabem qual a receita do municipio ? entao é muito facil falar que a cidade esta maravilhosa { na area cental } por incrivel que pareca sim porem vem pra periferia bem no meio do povao espera um onibus lotado ate o serviço eu pego trez onibus aguarda no posto de saúde a falta de pediatra , a falta de remedios etc ai sim quem nao depende do transporte publico nao espera onibus nao vai a posto de saude ai sim pode falar da que a cidade esta uma maravilha ok
 
sandro silverio em 14/10/2012 18:59:56
QUEM É ESSE TAL DE BERNAL???GENTE NÃO TEM NADA A VER COLOCAR UM CARA DESSES NA PREFEITURA. VOCE ACHA QUE O CARA VAI CONSEGUIR ADMINISTRAR UMA CIDADE DE 1 MILHÃO DE HABITANTES...NUNCA
 
francimar figueiró leite em 14/10/2012 18:37:37
Votei no reinaldo pela mudanca e ele mostrou toda a incompetencia e falta de planejamento desta administracao e agora se ele apoiar o giroto seu futuro politico acabou
 
jose carlos pereirs em 14/10/2012 18:14:43
Concordo com os dois comentários, o Bernal nunca comandou nada com a pressão e a necessidade de competência como a prefeitura de Campo Grande, é muito perigoso acontecer o que aconteceu com Dourados. Não digo no sentido de robalheira, isso não posso falar, mas com relação a capacidade de gestão. Depois do estrago, para arrumar vão-se anos e quem sofre é a população.
 
Tiago dos Anjos em 14/10/2012 18:03:04
agora nos esperamos que o deputado federal reinaldo apoie o giroto pois ele sabe que entre os dois o giroto e o mais preparado,gente de campo grande nao vao trocar esses que falam bonito pois despois vao se arrepender eu sou funcionaria publica municipal tenho experiencia sou concursada ha 28 anos estou com medo do bernal ganhar e nao fazer nada e ai gente depois nao tem jeito pensem bem eu estou certa e 15 e acabou pensem bem para nao errar depois nao tem conserto agora entrou o pt vai piorar tudo acordem campo grande ja sabem como esse pt e quando governo deixou muitas dividas agora eles estao pronto para atacar de novo um abraco
 
ana maria ardaia dos santos em 14/10/2012 17:53:09
E MELHOR CONTINUAR DO JEITO QUE ESTA DO QUE COLOCAR UM CARA QUE NAO TEM ADMINISTRAÇAO E GIROTO E 15 ESSE E O CARA CERTO PARA ADMINISTRAR NOSSA CAPITAL MORENA
 
JOSE PEDRO DE SOUZA em 14/10/2012 17:31:18
Reinaldo precisa ficar neutro, porque ele apresentou um discurso forte contra os governistas. Se juntar a eles agora, cai por terra todo seu trabalho na campanha e o povo não vai esquecer. Outra coisa, Nelsinho quando assumiu, era um apresentador de TV com a mesma ou menor experiência do que Bernal. É preciso pensar com o cérebro e não com o coração ou com o bolso.
 
Paulo Miranda em 14/10/2012 16:53:21
nao tenho medo de mudar concordo que obras sao bem vinda para a cidade tambem o governo federal tai pra bancar tudo .no social principalmente na saude fica muito a desejar um governo que bate cabeça no termino do hospital de trauma que ja pegou com a estrutura quase pronta que foi realizada pela associaçao beneficiente que a prefeitura e o governo expulsaram do poder nao sei porque a santa casa esta enterrada em dividas e atendimento mais que precario.assumiram a santa casa sem projeto nenhum para salva-la.
 
cesar lopes em 14/10/2012 15:37:58
Nos campograndenses temos que avaliar agora temos duas opção o melhor para Campo Grande continuar em pleno desenvolvimento,e o Giroto o outro candidato esta prometendo o que não vai fazer pois a lei de responsabilidade fiscal proibe tais promessas,so leigos não ve
 
Eliezer Pereira em 14/10/2012 15:28:22
Votei 45. Agora será 15. Deus ilumine os eleitores. A esperança de mudança terminou no Azambuja. Campo Grande não pode cair nas mãos desse aventureiro Bernal. Se não deu para mudar que continue como está. Bernal nos daria uma história como aconteceu em Dourados. DEUS !, SALVE CAMPO GRANDE !
 
lúcio santer em 14/10/2012 15:17:01
Estou preocupado com o 2° turno e C.Gde, tempos atraz um radialista com um programa chamado a Bronca numa radio AM em Dourados conseguiu se eleger prefeito, resultado uma das piores administrações que Dourados teve, só não foi pior que o desastre chamado Ari Artuzzi, a ânsia da população dizendo querer mudança como aqui, acabaram por entregar a prefeitura nas mãos de um aventureiro, o que provavelmente vai acontecer em Campo Grande se não tivermos cuidado. Resultado prefeito , vice-prefeito e quase a totalidade do legislativo municipal preso por falcatruas
ABRAM O OLHO CAMPOGRANDENSES
 
Moises Pires em 14/10/2012 15:02:26
Realmente, o único preparado era o Azambuja, porém nós não demos a força necessária para ele. Agora, dizer que o Giroto é o mais preparado, acho que não. Os dois candidatos estão na mesma. Giroto foi apenas secretário de obras e não um administrador de um município. Os dois são deputados, dizer que Giroto é o melhor é um comodismo pra continuar o jeito que está. O Nelsinho do PMDB foi bom, mas não quer dizer que o Giroto do ANDRÉ vai ser. A mudança deve ocorrer. E se por acaso, não for bom, basta o povo unir forças e exigirmos nossos direitos.
 
Maykon Oliveira em 14/10/2012 14:29:30
so de saber que o zeca do pt vai apoiar o bernal perdeu meu voto sou giroto
 
valtemirjose dos santos em 14/10/2012 14:05:28
mUNDAÇA SERIA COM O 45 POIS JÁ TEM EXPERI^WNCIA. AGORA SE ARRISCAR VOTAR EM QUEM NÃO TEM EXPERIÊNCIA COMO ESSE bERNAL NEM PENSAR. ENTÃO MEU VOTO É GIROTO, PELO MENOS ESSE SABE ADMINISTRAR E CONHECE A NOSSA CIDADE, NÃO VAI CORRER O RISCO DE ACONTECER IGUAL ACONTECEU EM DOURADOS
 
MARCOS SILVA em 14/10/2012 14:03:15
Espero que o PSDB fique ao lado do Giroto, não podemos aceitar que o Bernal administre nossa bela cidade, ele é apenas um populista, se caso isso acontecer veremos o mesmo que aconteceu em Dourados na administração do populista Ari Artuzi. O Giroto pelo menos é competente e possui uma equipe eficiente para assessorá-lo.
 
ANDERSON SOARES JBARA em 14/10/2012 13:50:15
pode ate ser giroto como melhor ,mais esperto,mais raposona mais,mais ,mais....... estariamos vendendo o pmdb para um unico dono e vcs acha certo um partido tem dono...arrogancia emtao meu voto e nulo
 
carlos akamine em 14/10/2012 13:46:07
Como saberemos se o Alcides Bernal será bom ou não? pq o Dr. André e Dr.Nelson Trad, ambos médicos e ambos no primeiro mandatos foram excelente e no segundo mandato já sabiam como guardar dindin, não acham e ora de mudança e a nossa mudança será com o Advogado Alcides Bernal, vamos tentar se não der certos na proxima saberemos .
 
Ivone Salomão em 14/10/2012 13:42:17
Essa fabiana e esse reginaldo deve, ser alguns dos sanguessuga que há anos vem sugando nossa linda capital, com esses bandos de corruptos que tá ai! Bernal quero que vc manda investigar porque estão entregando o lixo e o transporte coletivo, antes de vencer a licitação! Povo de CG pensa nisso tão entregando nossa cidade para porque já tão vendo que perderamm!!!
 
Adão Alves Costa em 14/10/2012 13:32:27
O PSDB, se entrar nessa onda de oba oba do radialista, de cara vai perder um deputado, exatamente o professor Rinaldo, basta o André mandar o Marun de volta pra Assembléia que ele perde o cargo, pois é suplente do Marun. A nossa cidade vai regredir se o tal Bernal ganhar, temos a opção do Giroto que é um excelente administrador. Entregar a cidade nas mãos do aventureiro da voz bonita é rezar para que aqui não vire uma Dourados ou, pior, uma Aquidauana que tempos atrás elegeu um radialista maluco.
 
Paulo Fortes em 14/10/2012 13:19:57
entra ano e sai ano e ninguem acorda,ta na hora do pmdb sair fora,as coisas que estão falando até parece que foi o giroto que governou campo grande e o estado,só que eles viram que a população esta acordando,não foi a toa que quase eles perde,eu e muita gente preferia o suel como prefeito do que o giroto,ele fala igual o andre e o nelsinho,parece um coral cantando juntos,e outra coisa a politica já se tornou uma porcaria,ta na hora de mudar,se não prestar mandamos embora,o brasil foi capaz de tirar um presidente da republica por que ms não e capaz de tirar um prefeito se ele não for bom?acorda ms nós podemos sim,tá na hora do povo agir.
 
claudia vitor em 14/10/2012 13:08:54
nao deixe o zeca ser secretario de obra pelo amor de deus e pra caba,
 
valdemir gonsales em 14/10/2012 13:07:29
se o bernal entrar o zeca vai ser o secretario de obras de campo grande estamos las-kados jente nao vamos deixar isto acontecer pelo amor de deus ,ai a prefeitura vai a leilao.





















 
valdemir gonsales em 14/10/2012 13:02:59
É melhor Azambuja ficar com Bernal, pois a população de Campo Grande já deu seu recado nas urnas. Bernal pode não ter experiência, mas com certeza irá administrar melhor pois ouvirá a população, vejamos : no centro os comerciantes foram obrigados a tirar os toldos, agora população sofre ou com chuva ou com sol forte; Nelsinho tirou as vagas de estacionamento ao longo da Afonso Pena e ninguém mais consegue estacionar no centro; gastaram alguns milhões na praça Ary Coelho e depois de oito meses de reforma mudou muito pouco. Na área de obras que é o forte do Giroto o que dizer da Av Ernesto Geisel toda desbarrancada entre a Manoel da Costa Lima e Salgado Filho? E do buraco do Nova Lima que com a enxurrada levou a obra que fizeram a pouco tempo?
 
Drice Leite em 14/10/2012 12:52:37
Espero que a decisão do PSDB não seja ficar em cima do muro, depois de tanta expectativa. A julgar pelo discurso do Reinaldo no primeiro turno a tendência é optar pela mudança, já que rompeu com o PMDB.
 
Daniel Sanches em 14/10/2012 12:52:08
Bernal é lobo em pele de cordeiro. Pensem bem antes de votar. Votem Giroto
 
Rodrigo Souza em 14/10/2012 12:40:52
o reinaldo com certeza vai pensar no seu futuro politico, se ele for esperto fica neutro ou apoia o bernal pois se apoiar o giroto vai se queimar, pois o funcionalismo municipal e estadual estão descontentes demais e acredito que mesmo com o apoio do reinaldo o giroto não vença, o problema não é o giroto mas sim nosso atual governador que está com um altissimo indice de rejeição por parte do funcionalismo
 
anderson lima em 14/10/2012 12:19:05
EU ATÉ CONCORDO, QUE CAMPO GRANDE VAI PARAR. E VAI, DURANTE 02 ANOS, E TEM MAIS OS SERVIDORES, PÚBLICOS ESTADUAIS, QUE JA ESTÃO FERRADOS, AGORA VÃO RECEBER PAGAMENTO ATRASADO. QUER APOSTAR SE O GIROTO NÃO GANHAR, DUVIDO QUE ELE PAGUE NO DIA primeiro de novembro. ENTÃO SERÃO DOIS ANOS DE RÉDEA CURTA, MAS PELO MENOS, DEPOIS , NUNCA MAIS. EU SOU FUNCIONÁRIO PÚBLICO, PRA OS SRS, TER UMA IDÉIA A MALDITA EXCLUSIVIDADE DO BB, SEGUNDA FEIRA JA VAI SER LIBERADO, NOS ESTADOS DE SÃO PAULO, PIAUI, MARANHÃO, RIO GRANDE DO NORTE, SEM CONTAR A BAHIA. E NO MATORGROSSO DO SUL, ATÉ AGORA ELE ESTA PENSADO, MAS O BB JA LIBEROU, SIM POIS FEZ ACORDO COM A CADE. ISSO PODE CONTINUAR? VOTO NO BERNAL.
 
LOURENÇO ARRUDA em 14/10/2012 12:09:21
Concordo com a Fabiana e com o Reginaldo, fazer o quê? Melhor do que arriascar com um tiro no escuro!
 
William Dias Gomes em 14/10/2012 11:56:25
Campo Grande, perdeu a oportunidade de ter um Prefeito a sua altura que era Reinaldo Azambuja, espero que ele com sua experiência administrativa ajude um dos candidatos no desenvolvimento da capital
 
olavo franco de oliveira em 14/10/2012 11:55:26
O asfalto em Campo Grande não existe, haja vista Av. Bandeiras, Av. Guaicurus, Av. Bandeirantes, centro, bairros adjacentes, etc, etc, etc, saúde uma calamidade pública, aliás na saúde em uma UPP ou coisa parecida, se VC reivindicar seu direitos de forma veemente, sai de uma das salas um policial para lhe intimidar. Parece que todos os postos de saúde tem isso. É a segurança a favor da população para coibir seus direitos. Campo Grande pode parar sim, parar para repensar seus governantes.
 
José da Silva em 14/10/2012 11:44:24
Também concordo, o Reinaldo pelo menos tb tinha experiência de administração de uma cidade, agora o que o Bernal tem??? Esse é o meu medo, prefiro votar no Giroto mesmo contrariada, pois ele tem experiência, tem apoio de 21 vereadores na Camara, melhor do que arriscar colocar o Bernal e acontecer o que aconteceu com dourados.
 
Fabiana alencar em 14/10/2012 11:36:21
É como estão dizendo, mudança seria com o 45 ... agora não adianta colocar esse PP no poder, pois ele não sabe o que faz ... depois nós é que iremos sofrer. Temos que votar no 15, infelizmente, pois pelo menos ele sabe o caminho das pedras, não irá afundar a administração do nosso município.
 
Reginaldo Nantes em 14/10/2012 11:09:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions