ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

PSDB se reúne para primeiro encontro partidário com foco na eleição

Governador Reinaldo Azambuja disse que evento é para prestação de contas e pontapé do partido no pleito deste ano

Mayara Bueno | 10/03/2018 09:49
Governador Reinaldo Azambuja (no centro) durante evento do PSDB. (Foto: Helio de Freitas).
Governador Reinaldo Azambuja (no centro) durante evento do PSDB. (Foto: Helio de Freitas).

A direção do PSDB de Mato Grosso do Sul se reúne neste sábado (dia 10) para participar do Fórum Reigonal do Vale do Ivinhema, que ocorre no município de Ivinhema- 282 km de Campo Grande.

Este é o primeiro grande encontro da legenda de 2018 e contará com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), além dos membros da executiva estadual, como o presidente do partido, o deputado Beto Pereira.

Ao longo da semana, o chefe do Executivo estadual afirmou que a reunião será para mostrar e prestar contas do trabalho feito ao longo dos três anos e dois meses de governo de Azambuja, mas também servirá para dar o "pontapé inicial" dos tucanos no pleito de 2018. 

Sobre a disputa à reeleição, o governador tem sempre dito que as discussões em torno disso estão a cargo do partido, enquanto o foco dele é tocar a administração estadual. Já integrantes do ninho tucano afirmam que sua candidatura à reeleição é consenso dentro da legenda.

O presidente Beto Pereira adiantou durante a semana que o partido vai reunir lideranças locais, militância e aliados políticos para começar a caminhada rumo a eleição deste ano. De acordo com o dirigente, a prioridade é a reeleição de Reinaldo Azambuja. O partido ainda quer manter maior bancada na Assembleia e na esfera federal.

O evento de hoje ocorre ao longo da manhã no Rotary Clube, no bairro Guiraí, em Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias