A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

05/03/2018 11:55

Evento no sábado será pontapé do PSDB nesta eleição, diz Reinaldo

Governador não confirmou sua pré-candidatura, apesar de lideranças já darem como certa a situação

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB),
em discurso na maternidade Cândido Mariano.
(Foto: Leonardo Rocha).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em discurso na maternidade Cândido Mariano. (Foto: Leonardo Rocha).

O evento que reunirá a cúpula do PSDB em Ivinhema - 282 km de Campo Grande -, no sábado (dia 10), será o "pontapé" dos tucanos nesta eleição, afirmou o governador Reinaldo Azambuja, nesta segunda-feira (dia 5), durante evento na maternidade Cândido Mariano.

Ainda sem confirmar que será candidato à reeleição - apesar de lideranças do PSDB já colocarem como certo -, o governador disse que a reunião será ocasião para mostrar o trabalho que fez no governo.

"Vou lá para defender meu trabalho de três anos e dois meses à frente do governo, onde fizemos uma transformação conceitual em muitos pontos, dando equilíbrio financeiro para Mato Grosso do Sul não sucumbir à crise, graças ao planejamento e trabalho. Vamos mostrar nossos números e as entregas que fizemos".

Sobre o anúncio oficial sobre sua candidatura, o chefe do Executivo estadual disse que "ainda está cedo". "Mas posso dizer que será (a reunião no sábado) o pontapé inicial para a eleição".

Mais cedo, o líder do governo na Assembleia Legislativa de MS, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), disse que Azambuja deve confirmar a candidatura na ocasião. O presidente do partido, deputado Beto Pereira, disse que a situação é consenso e "pacífica" dentro do ninho tucano.

A vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), disse que as lideranças "têm o sentimento de que o governador vai para a reeleição". "Em breve, ele vai anunciar".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions