ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Evento no sábado será pontapé do PSDB nesta eleição, diz Reinaldo

Governador não confirmou sua pré-candidatura, apesar de lideranças já darem como certa a situação

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 05/03/2018 11:55
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB),
em discurso na maternidade Cândido Mariano.
(Foto: Leonardo Rocha).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), em discurso na maternidade Cândido Mariano. (Foto: Leonardo Rocha).

O evento que reunirá a cúpula do PSDB em Ivinhema - 282 km de Campo Grande -, no sábado (dia 10), será o "pontapé" dos tucanos nesta eleição, afirmou o governador Reinaldo Azambuja, nesta segunda-feira (dia 5), durante evento na maternidade Cândido Mariano.

Ainda sem confirmar que será candidato à reeleição - apesar de lideranças do PSDB já colocarem como certo -, o governador disse que a reunião será ocasião para mostrar o trabalho que fez no governo.

"Vou lá para defender meu trabalho de três anos e dois meses à frente do governo, onde fizemos uma transformação conceitual em muitos pontos, dando equilíbrio financeiro para Mato Grosso do Sul não sucumbir à crise, graças ao planejamento e trabalho. Vamos mostrar nossos números e as entregas que fizemos".

Sobre o anúncio oficial sobre sua candidatura, o chefe do Executivo estadual disse que "ainda está cedo". "Mas posso dizer que será (a reunião no sábado) o pontapé inicial para a eleição".

Mais cedo, o líder do governo na Assembleia Legislativa de MS, deputado Rinaldo Modesto (PSDB), disse que Azambuja deve confirmar a candidatura na ocasião. O presidente do partido, deputado Beto Pereira, disse que a situação é consenso e "pacífica" dentro do ninho tucano.

A vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), disse que as lideranças "têm o sentimento de que o governador vai para a reeleição". "Em breve, ele vai anunciar".

Nos siga no Google Notícias