A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

15/09/2013 16:47

PSL apoia toda e qualquer atitude do vereador Elizeu, diz presidente da sigla

Jéssica Benitez

O presidente estadual do PSL, vereador Alceu Bueno, reuniu-se com a cúpula da sigla neste sábado para discutir a situação do também vereador pelo PSL, Elizeu Dionízio, relator da CPI do Calote, que será processado pelo prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) devido a declarações que o parlamentar deu à imprensa.

O líder regional da legenda disse ao Campo Grande News que o partido apoia o relator em toda e qualquer circunstâncias. “Amanhã nós vamos soltar uma nota para deixar bem claro nossa solidariedade ao Elizeu. Sabemos da lisura, comprometimento dele, confiamos de qualquer posicionamento que ele tomar, principalmente no que diz respeito ao relatório”, afirmou Bueno fazendo referência ao documento conclusivo da CPI.

Como o próprio Elizeu já explicitou várias vezes, provavelmente a comissão pedirá a abertura de uma Comissão Processante com objetivo de cassar o mandato de Bernal. Opositor ferrenho do progressista, o relator se ausentou até mesmo das sessões ordinárias para dedicar-se totalmente à confecção do relatório final. “O diretório nacional também o apoia. Eles vão mandar comunicado oficial dizendo isso. O Elizeu tem total liberdade para trabalhar”, finalizou Alceu Bueno.

Troca de farpas - Bernal anunciou em coletiva de imprensa na última segunda-feira (08) que propôs medidas contra o vereador, por ele tê-lo chamado de ladrão, ao afirmar que Bernal está “roubando dinheiro” da merenda escolar. O prefeito anunciou também que entrou com representação criminal, pedido judicial de indenização por danos morais e requereu abertura de punição na Câmara de Campo Grande por quebra de decoro parlamentar.

Na Casa de Leis, Elizeu já protagonizou vários cenas de desentendimento entre ele e o líder de Bernal na Câmara, vereador Marcos Alex (PT). O petista é ainda integrante da CPI do Calote, fato que agravou o clima entre os dois. Os parlamentares chegaram a bater boca calorosamente durante sessão de depoimentos da comissão. Em uma das vezes, Alex abandonou o plenário no meio da oitiva só para não ficar perto do colega de parlamento.




É muito fácil conhecer uma pessoa e também o seu caráter, basta dar plenos poderes a ela, todos nós sabemos que o poder vem do povo e para o povo, eles tem apenas o poder da representatividade, quando votamos, não foi na pessoa do candidato mas, sim, nas proposta por ele feita e que acreditamos ser a melhor, verdade seja dita, nós colocamos no poder e também podemos tirá-los do poder, a foça maior é da fé e da união.
 
Walter Oliveira Massulo em 15/09/2013 22:25:58
Tudo se resume no principio da verdade e, na responsabilidade de assumir os erros, O prefeito pelo tantos votos obtidos, deve por as pessoas em primeiro lugar e ser um eterno agradecido pela confiança depositada e, trabalhar vinte quatro horas por dia incansadamente e mostrar que pode ser melhor, ser humilde e expor a verdade. Os vereadores estão sem duvidas fazendo o seu papel, fiscalizando o executivo, é justo e devido apontar as falhas, a transparência no poder e essencial para a conquista da confiança, elegemos um prefeito e vinte nove vereadores para serem nossos representantes, e nos representar bem, fazer valer os nossos direitos e, zelar pelo desenvolvimento da nossa cidade e do seu povo, onde as pessoas estejam em primeiro lugar de verdade e não apenas num slogan.
 
Walter Oliveira Massulo em 15/09/2013 22:10:15
Boa noite: eu espero que, o vereador dionizio tenha as provas das merendas e tapa buracos. para que este Peralta seja cassado. não de muita moleza para este Prefeito, cassação JÁ e boa sorte vereador Dionizio.
 
Milton Pereira Da Silva em 15/09/2013 19:12:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions