ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

PSL escolhe primo de Soraya Thronicke como candidato a prefeito de Dourados

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 16/09/2020 20:33
Da esquerda para direita, João Fabiano Davansso, senadora Soraya Thronicke e o primo e candidato a prefeito de Dourados, Mauro Thronicke. (Foto: Facebook/João Fabiano Davansso)
Da esquerda para direita, João Fabiano Davansso, senadora Soraya Thronicke e o primo e candidato a prefeito de Dourados, Mauro Thronicke. (Foto: Facebook/João Fabiano Davansso)

O PSL confirmou o nome do empresário Mauro Thronicke, primo da senadora Soraya Thronicke como candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Mauro terá o bancário João Fabiano Davansso como candidato a vice-prefeito.

A oficialização das candidaturas foi feita em convenção, realizada na manhã desta quarta-feira (16) no comitê de campanha do partido, localizado na Hayel Bon Faker apenas com a presença de filiados. Ao portal Diário MS, Mauro Thronicke disse que seu grupo vem reestruturando o partido em Dourados e tem como meta “formar políticos novos de direita, com pensamento de liberalismo econômico e conservador nos costumes”.

Sem experiência política o candidato do PSL, também conhecido como Maurinho Thronicke, ainda contou ao site local que nas últimas eleições estava “votando em branco, mas as coisas só vinham piorando”.

Por isso, decidiu entrar na disputa para prefeito de Dourados, pois avalia que somente participando da política é que se pode “melhorar as coisas”. Ele se filiou ao PSL a convite de Aristeu Carbonaro, que era um dos pré-candidatos do partido para a sucessão municipal.

Dourados tem até esta quarta-feira (16), sete candidatos a prefeito: Alan Guedes (PP), Racib Harb (Republicanos), José Carlos Barbosa (DEM), Professor João Carlos (PT), Wilson Matos da Silva (PTB), Jeferson Bezerra (PMN) e o primo da senadora Mauro Thronicke do PSL.

Nos siga no Google Notícias