ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PT de MS orienta que militância não responda a “provocações e ataques”

Aline dos Santos | 12/03/2016 12:07

A militância do PT não deve responder a “provocações e ataques psicológicos ou físicos”. A norma de conduta, divulgada em nota da direção estadual do partido, é para amanhã, quando o movimento “Reaja Brasil” sai às ruas em manifesto contra a corrupção. Ainda de acordo com o comunicado, devem ser evitados tumultos e agressões.

Conforme o Partido dos Trabalhadores, a manifestação é convocada pela oposição, que desconsidera os investimentos dos governos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no combate à corrupção.

“Mas corrupção não se combate apenas com discurso ou por quem, historicamente, sempre a praticou e agora, de forma oportunista, arrota moralidade, como falsos justiceiros”, informa a nota. O PT fará mobilizações nas ruas nos dias 18 e 31 de março.

Amanhã, o “Reaja Brasil” pretende reunir 100 mil pessoas para caminhada em Campo Grande. O trajeto começa praça do Rádio Clube Campo e termina em frente ao Shopping Campo Grande. O grupo é formado por voluntários do Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment. Ao final, terá apresentação de duplas sertanejas, da bateria da escola de samba Igrejinha e do grupo Sampri.

Nos siga no Google Notícias