A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

12/03/2016 12:07

PT de MS orienta que militância não responda a “provocações e ataques”

Aline dos Santos

A militância do PT não deve responder a “provocações e ataques psicológicos ou físicos”. A norma de conduta, divulgada em nota da direção estadual do partido, é para amanhã, quando o movimento “Reaja Brasil” sai às ruas em manifesto contra a corrupção. Ainda de acordo com o comunicado, devem ser evitados tumultos e agressões.

Conforme o Partido dos Trabalhadores, a manifestação é convocada pela oposição, que desconsidera os investimentos dos governos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no combate à corrupção.

“Mas corrupção não se combate apenas com discurso ou por quem, historicamente, sempre a praticou e agora, de forma oportunista, arrota moralidade, como falsos justiceiros”, informa a nota. O PT fará mobilizações nas ruas nos dias 18 e 31 de março.

Amanhã, o “Reaja Brasil” pretende reunir 100 mil pessoas para caminhada em Campo Grande. O trajeto começa praça do Rádio Clube Campo e termina em frente ao Shopping Campo Grande. O grupo é formado por voluntários do Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment. Ao final, terá apresentação de duplas sertanejas, da bateria da escola de samba Igrejinha e do grupo Sampri.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions