A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/03/2016 12:07

PT de MS orienta que militância não responda a “provocações e ataques”

Aline dos Santos

A militância do PT não deve responder a “provocações e ataques psicológicos ou físicos”. A norma de conduta, divulgada em nota da direção estadual do partido, é para amanhã, quando o movimento “Reaja Brasil” sai às ruas em manifesto contra a corrupção. Ainda de acordo com o comunicado, devem ser evitados tumultos e agressões.

Conforme o Partido dos Trabalhadores, a manifestação é convocada pela oposição, que desconsidera os investimentos dos governos da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no combate à corrupção.

“Mas corrupção não se combate apenas com discurso ou por quem, historicamente, sempre a praticou e agora, de forma oportunista, arrota moralidade, como falsos justiceiros”, informa a nota. O PT fará mobilizações nas ruas nos dias 18 e 31 de março.

Amanhã, o “Reaja Brasil” pretende reunir 100 mil pessoas para caminhada em Campo Grande. O trajeto começa praça do Rádio Clube Campo e termina em frente ao Shopping Campo Grande. O grupo é formado por voluntários do Pátria Livre e Movimento Democrático Pró Impeachment. Ao final, terá apresentação de duplas sertanejas, da bateria da escola de samba Igrejinha e do grupo Sampri.

Esquema de segurança para protesto no domingo terá 600 policiais militares
Pelo menos 600 policiais militares farão parte do esquema de segurança montado para o protesto contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Di...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions