A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/10/2013 14:27

PT, DEM, PDT e PROS prestigiam o 1º encontro regional do “Pensando MS”

Zemil Rocha
Osvane, Mandetta, Delcídio, Reinaldo, Figueiró, (de pé) Zé Teixeira, Douglas Figueiredo e OrroOsvane, Mandetta, Delcídio, Reinaldo, Figueiró, (de pé) Zé Teixeira, Douglas Figueiredo e Orro

Durante o 1º encontro regional do projeto “Pensando MS”, esta manhã, na Câmara de Aquidauana, o PSDB demonstrou força, reunindo mais de 300 pessoas e atraindo partidos que poderão ser seus aliados em 2014. O evento começou às 8h30 e terminou por volta de 12 horas.

Estiveram presentes o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, o presidente regional do DEM, deputado federal Luiz Henrique Mandetta, os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM), Osvane Ramos (PROS) e Felipe Orro (PDT).

Quanto ao PT, aliás, Reinaldo já deixou claro que a tendência é de aliança, apoiando Delcídio para o governo do Estado. Confirmando-se essa aliança, o tucano será candidato à vaga do Senado.

Delcídio chegou um pouco atrasado, já durante o pronunciamento do deputado Reinaldo Azambuja, coordenador do “Pensando MS”, mas fez questão de estar presente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions