A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

11/10/2013 10:45

PSDB muda para Aquidauana sede do 1º encontro do “Pensando MS”

Zemil Rocha
Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)

O PSDB alterou para Aquidauana o local do primeiro encontro do Pensando MS, que acontece em 19 de outubro, às 8h30, na Câmara dos Vereadores. A princípio, a reunião aconteceria na vizinha Anastácio. Os tucanos planejam realizar nove encontros regionais até meados de 2014. O projeto é coordenador pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, que deverá representar o partido no ano que vem como candidato a governador ou a senador.

Levantamentos e pesquisas junto à população e à sociedade civil organizada já estão sendo realizados pelo “Pensando MS” para detecção das demandas e formulação de uma proposta de governo. O “Pensando MS” surgiu a partir da experiência bem-sucedida do “Pensando Campo Grande”, que foi realizado na Capital do Estado entre os anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais. Azambuja surpreendeu naquele pleito eleitoral, quase superando Edson Giroto (PMDB) e indo para o segundo turno contra Alcides Bernal (PP), a quem acabou apoiando.

Equipe do Pensando MS já visitou 45 dos 79 municípios do Estado e repassou instruções sobre as ações iniciais do projeto. Todos os municípios sul-mato-grossenses devem ser contemplados.

No primeiro Encontro Regional do Pensando MS, daqui a uma semana, em Aquidauana, serão apresentados os dados preliminares do projeto.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions