A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/10/2013 10:45

PSDB muda para Aquidauana sede do 1º encontro do “Pensando MS”

Zemil Rocha
Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)Reinaldo Azambuja é o coordenador do projeto Pensando MS (Foto: arquivo)

O PSDB alterou para Aquidauana o local do primeiro encontro do Pensando MS, que acontece em 19 de outubro, às 8h30, na Câmara dos Vereadores. A princípio, a reunião aconteceria na vizinha Anastácio. Os tucanos planejam realizar nove encontros regionais até meados de 2014. O projeto é coordenador pelo deputado federal Reinaldo Azambuja, que deverá representar o partido no ano que vem como candidato a governador ou a senador.

Levantamentos e pesquisas junto à população e à sociedade civil organizada já estão sendo realizados pelo “Pensando MS” para detecção das demandas e formulação de uma proposta de governo. O “Pensando MS” surgiu a partir da experiência bem-sucedida do “Pensando Campo Grande”, que foi realizado na Capital do Estado entre os anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais. Azambuja surpreendeu naquele pleito eleitoral, quase superando Edson Giroto (PMDB) e indo para o segundo turno contra Alcides Bernal (PP), a quem acabou apoiando.

Equipe do Pensando MS já visitou 45 dos 79 municípios do Estado e repassou instruções sobre as ações iniciais do projeto. Todos os municípios sul-mato-grossenses devem ser contemplados.

No primeiro Encontro Regional do Pensando MS, daqui a uma semana, em Aquidauana, serão apresentados os dados preliminares do projeto.

 

 

 

Encontro Regional do 'Pensando MS' ocorre 19 de outubro em Anastácio
O PSDB Regional decidiu nesta segunda-feira (30) em reunião da Comissão Executiva a data do primeiro Encontro Regional do Projeto Pensando Mato Gross...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions