A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/04/2014 14:45

PT do B aposta em "chapa forte" e quer aliança com o PMDB na proporcional

Leonardo Rocha
Deputado Márcio Fernandes aposta na formação de uma chapa forte para apoiar Nelsinho Trad ao Governo (Foto: Marcelo Victor)Deputado Márcio Fernandes aposta na formação de uma chapa forte para apoiar Nelsinho Trad ao Governo (Foto: Marcelo Victor)

O PT do B  aposta em uma aliança com o PMDB, em Mato Grosso do Sul para ter bons resultados na chapa proporcional. De acordo com o deputado Márcio Fernandes (PT DO B), o pré-candidato Nelsinho Trad (PMDB) irá conseguir um amplo bloco de alianças, o que deixará a chapa forte para as eleições deste ano.

"Nas últimas eleições o Nelsinho (Trad) conseguiu construir um amplo bloco de partidos, acredito que nesta eleição não será diferente, isto atrai as demais legendas que tem como objetivo eleger mais representantes no legislativo".

Fernandes não descartou a participação do PT do B na chapa majoritária. O partido pretende indicar o candidato a vice na chapa do PMDB. "Temos um ótimo nome que é a deputada Mara Caseiro (PT do B), que representa uma grande região do Estado (Cone Sul) e atende aos critérios apontados por nosso pré-candidato", afirmou.

Nelsinho já declarou que seu candidato a vice precisa ter densidade eleitoral em uma região do Estado que não seja Campo Grade, já que aqui ele tem sua base eleitoral formada na Capital. "Podemos preencher este espaço", apontou Fernandes.

Conquista - O deputado também comemorou a publicação da lei de sua autoria, que permite ao consumidor escolher a oficina na qual pretende consertar o seu veículo, em caso de danos, quando este tem a cobertura de uma seguradora.

Ele ponderou que antes as seguradoras indicavam três opções (oficinas) para os consumidores escolherem e nem sempre tinham boas experiências. "Recebemos muitas reclamações de consumidores que se sentiram prejudicados com a oficina escolhida, agora este problema não vai mais acontecer".

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions