A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2012 20:21

PTB ratifica apoio a Giroto e diz que não fará coligação proporcional em 2014

Gabriel Neris

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) reuniu na tarde desta terça-feira (16) os candidatos eleitos em Mato Grosso do Sul para vereadores, vice-prefeitos e prefeito. Na oportunidade, também foi discutido o apoio do partido ao candidato Edson Giroto (PMDB) no segundo turno das eleições a prefeito da Capital.

De acordo com o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, também foi definido que o partido não fará mais coligação proporcional, a partir das eleições de 2014. “Teremos chapa de candidatos para deputados estaduais e federais”, disse.

“Foi uma decisão tomada lá atrás, dando condições para o povo decidir”, comentou Louzada.

O presidente regional do PTB disse que não há como ter fidelidade partidária na coligação proporcional. Nas eleições deste ano, o partido conseguiu a cadeira de vereador com o candidato eleito Edson Shimabukuro, conhecido como My Body, e outras 17 pelo interior do estado. A única prefeitura alcançada pelo partido foi em Aral Moreira, com Edson Luiz de David.

Sobre o apoio ao candidato da situação, Louzada disse que no mês de setembro do ano passado se reuniu o governador André Puccinelli pedindo apoio, mesmo para a chapa sem coligação.

“Os vereadores do interior vão para Campo Grande pedir voto pelo Giroto. Esse é o compromisso com o André”, destacou.

De acordo com o presidente regional do PTB, não houve abstenção e objeção por parte dos filiados. “Quem puder disputar as eleições, vai disputar, para vereador, para vice-prefeito”, avisou.



Louzada vende tudo, acabou com o partido, hoje não é sombra nem de longe mais.
 
Roberto Domingos em 17/10/2012 19:46:16
esse louzada vende os companheiros, deveria ser banido do cenario politico
 
patricia nunes em 17/10/2012 05:14:01
Louzada não tem moral para nada.
 
José Fernandes de Moura em 16/10/2012 20:41:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions