A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/12/2014 20:50

Público lota evento de diplomação, atrasados ficam do lado de fora

Leonardo Rocha e Alan Diógenes
Solenidade de diplomação tem auditório lotado e até fila para entrar (Foto: Alcides Neto)Solenidade de diplomação tem auditório lotado e até fila para entrar (Foto: Alcides Neto)

O evento da diplomação dos 24 deputados estaduais eleitos, dos 8 (deputados) federais, da senadora, vice- governadora e governador de Mato Grosso do Sul, tem a participação efetiva do público que lotou as dependências do auditório no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. Os atrasados estão ficando do lado de fora da solenidade.

Além do público em geral, existe a participação dos assessores, e torcidas de cada parlamentar que vai ser contemplado com esta diplomação, para o legislativo e poder executivo de Mato Grosso do Sul. Após a lotação do local, foi feita até uma fila para entrar no auditório e o cerimonial do evento já está avisando aos atrasados, que não existem mais lugares.

Aqueles que já estão dentro do local e quiserem se ausentar, por exemplo para ir ao banheiro, perderam a vaga e o lugar e dificilmente terão novamente acesso ao recinto.

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) irá diplomar o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como sua vice, Rose Modesto (PSDB), além da senadora eleita, Simone Tebet (PMDB) e os 24 deputados estaduais e 8 federais, que venceram nesta eleição. Os suplentes para o Senado também serão diplomados.

Para Câmara Federal serão os deputados: Zeca do PT, Carlos Marun (PMDB), Geraldo Resende (PMDB), Tereza Cristina Correa da Costa Dias (PSB), Vander Loubet (PT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Márcio Monteiro (PSDB) e Dagoberto Nogueira (PDT).

No legislativo estadual a lista será de: Marquinhos Trad (PMDB), Paulo Correa (PR), Grazielle Machado (PR), Renato Câmara (PMDB), Junior Mochi (PMDB), Zé Teixeira (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Ângelo Guerreiro (PSDB), Rinaldo Modesto (PSDB), Felipe Orro (PDT), Beto Pereira (PDT), Flavio Kayatt (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Lídio Nogueira Lopes (PEN), Mara Caseiro (PTdoB), Márcio Fernandes (PTdoB), Maurício Picarelli (PMDB), Maria Antonieta Amorim (PMDB), José Carlos Barbosa (PSB), José Almi Pereira (PT), João Batista dos Santos (PT), Amarildo Cruz (PT), Pedro Kemp (PT) e George Takimoto (PDT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions