ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli assina termo de cooperação para fortalecer agricultura e turismo

Paula Maciulevicius | 15/08/2012 08:09

Documento quer apoiar agricultura familiar por meio de projetos; já o turismo será divulgado nas embalagens dos produtos

Governador assina em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Políticas Públicas “Zilda Arns”.(Foto: Rodrigo Pazinato)
Governador assina em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Políticas Públicas “Zilda Arns”.(Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador André Puccinelli (PMDB) assina o Termo de Cooperação Técnica para o fortalecimento da agricultura familiar e turismo na manhã desta quarta-feira, no auditório da governadoria.

A assinatura, programada para 9h, acontece em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Políticas Públicas “Zilda Arns”.

O documento quer apoiar o segmento da agricultura familiar por meio da elaboração de projetos, pesquisas, capacitação, marketing turístico, composição de equipe técnica em extensão rural e turismo rural.

O turismo também será fortalecido por meio da divulgação dos atrativos em propagandas nas embalagens dos produtos desenvolvidos pela atividade de agricultura familiar.

Nos siga no Google Notícias