A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2008 21:25

Puccinelli cumpre agenda no interior nessa quinta-feira

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB)viaja manhã para  Anastácio, Aquidauana e Miranda, onde entrega cartões de benefícios do programa Vale Renda e de lançamento de obras de educação e habitação com enfoque nas comunidades indígenas.

O primeiro compromisso do dia é em Aquidauana, às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo, onde o governador André Puccinelli entrega os cartões do Vale Renda a 263 famílias, de um total de 1.093 beneficiárias na plenitude do projeto. Também serão assinadas ordens de serviço autorizando a construção de 210 unidades habitacionais e três escolas indígenas, na aldeia Limão Verde.

 

Em Anastácio, André entrega no Salão Paroquial os cartões de benefícios do Programa Vale Renda a 231 famílias e assina ordens de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais da rua 8 de Maio, no trecho compreendido entre as ruas 27 de Julho e Padre Patrício. Também será asfaltado o trecho que liga a rua oito de Maio a avenida Giovani Toscano de Brito.

 

Fechando a agenda às 14h30, o governador participa em Miranda, no ginásio Guilherme Maidana, da entrega dos benefícios do Programa Vale Renda 463 famílias e assina ordens de serviço autorizando construção de escola e casas. 

 

Para o início da construção do prédio da Escola Estadual Cacique Timóteo, na aldeia Lagoinha, serão investidos pelo governo do Estado na educação indígena R$ 718.898,42. 

 

Para a construção de 163 unidades habitacionais nas zonas rural e urbana da cidade, os recursos ultrapassam R$ 2,3 milhões.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions