A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2011 09:06

Puccinelli diz que pode enfrentar Zeca do PT na disputa ao Senado em 2014

Angela Kempfer
Foto: João GarrigóFoto: João Garrigó

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu publicamente na manhã de hoje que pode disputar o Senado em 2014, para a vaga que hoje é ocupada por Marisa Serrano (PSDB).

Em referência ao seu principal adversário político atualmente, André comentou em entrevista de rádio que está pronto para enfrentar Zeca do PT nas próximas eleições.

Já o derrotei 2 vezes nas urnas e vou derrotar na disputa ao Senado, ou qualquer coisa parecida”, lembrando das eleições municipais de 96 e as estaduais em 2010.

No programa Tribunal Livre, da FM Capital, Puccinelli novamente lembrou da aliança frustrada com o PT para a disputa ao governo no ano passado.

“Fui um noivo deixado no altar, porque a noiva preferiu aquele malandro. Agora ela viu quem tem mais prestígio aqui”, disse André sobre a vitória do PMDB em Mato Grosso do Sul e a derrota dos petistas no Estado.

O ex-governador Zeca do PT teve o apoio de Dilma Roussef na campanha pelo governo e já declarou que em 2014 tentará a vaga ao Senado.

Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


Está na hora destas figuras politicas se aposentarem e deixar espaço para novas lideranças. Chega de André e Zeca! A politica de MS prescisa de renovação, ideias novas.
 
Andre Luis em 08/02/2011 10:52:12
O Andre se tentar ele ganha para o senado, o Zeca não leva.
 
Marcela Marques em 08/02/2011 10:19:03
Ótimo vou ter dois candidatos para não votar.
 
junior lima em 08/02/2011 10:07:18
Credo, o Andre não disse que ia se aposentar depois do mandato de governador? Espero que essa promessa ele cumpra. Mais quatro anos de Puccinelli na politica do estado ninguém aguenta. Socorro!!!!! E olha que eu não sou eleitor do Zeca.
 
Alan Fredy em 08/02/2011 10:03:45
Esse "ZECA" não aprende mesmo, vai levar outra coça daquelas, ele não percebeu que o povo de MS lhe deu (duas) chances de ser um dos politicos mais lembrados, por ter feito coisas boas ao estado, na hora de eleições, porém, além de não ter feito nada de significativo nos (8) anos de governo, ainda, preferíu aderir ao mesmo expediente da maioría dos politicos brasileiros, aí usou e abusou do cargo em benefício próprio (que o diga a IVONETE o MPE e o MPF) agora, apostar em sua eleição para algum cargo neste estado, é o mesmo que chutar cachorro morto.
 
Antonio Mazeica em 08/02/2011 09:38:44
Será uma batalha interessante, duas figuras importantíssimas que poderão de forma nobre contribuir para o desenvolvimento de MS. Se eleitos , farão JUS a “Noblesse Oblige”
 
Fabricio Freitas em 08/02/2011 09:31:54
Pelo amor de Deus, Não!!!!!!!!!! Queremos renovação!! Chega de mesmice na politica, aqui vai virar um Maranhão...
 
Luiz Felipe em 08/02/2011 07:23:57
AINDA BEM QUE TEM UM GRANDE E HONRADO POLITICO NO ESTADO PARA ENFRENTAR O TAL DE ZECA DO PT QUE SÓ DEIXOU SAÚDE PARA ALGUNS QUE SÓ FIZERAM FALCATRUAS (DESVIOS, ROUBOS ETC) EM NOSSO ESTADO. PARABÉNS GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI DE TER A CORAGEM PARA ENFRENTA-LO, PORTANTO JÁ TENHO MEU SENADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, PARA O BEM DO NOSSO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, SENÃO ESSE ZECA PODE GANHAR E QUERER MUDAR O NOME DO NOSSO QUERIDO E LINDO MATO GROSSO DO SUL PARA ESTADO DO PANTANAL, O QUE SERIA HORRIVEL E INDIGESTO PARA TODOS NÓS SUL-MATOGROSSENSES....
 
AILTON RODRIGUES BAIRROS em 08/02/2011 06:10:18
Todo mundo já ouviu dizer aquele ditado: "O cavalo arreiado só passa uma vez" pois é, o cavalo do Zeca passou em 2006, quando ele teve a oportunidade de disputar o Senado, contra a inexpressiva Marisa Serrano, deixando a vaga para o fraquissímo candidato Egon, que por pouco não ganha da Marisa. Pois é; a parada daqui pra frente é cada vez mais indigesta pro Zeca, porque seus pupilos parlamentares, pelo visto não querem e não vão, utilizar da tática Kamikase adotada pelo mestre. Portanto, se o zeca não repactuar, repensar, reconstruir e ponderar suas relações políticas daqui pra frente dentro e fora do PT, corre o risco de não se viabilizar nunca mais políticamente, e dessa forma sair de vez do cenário político do MS.
 
Paulinho Barbosa em 08/02/2011 03:47:56
Aqui é o Maranhão? Não? Pensei que era! Já passou da hora dessas duas figurinhas carimbadas sair de cena. Ninguém aguenta mais essas duas pessoas. Renovação já!
 
Tito Lívio em 08/02/2011 02:49:49
fico muito feliz dessa atitude bem pensada afinal time que esta ganhando tem que continuar e vc é de inteira confiança do povo sul matogrossense, e espero serrar fileiras junto.
 
João Antonio Marchini em 08/02/2011 02:25:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions