ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli e lideranças do MDB se reúnem no interior após o Carnaval

Naviraí e Nova Andradina são os próximos municípios a receberem o programa MS Maior e Melhor

Gabriel Neris | 07/02/2018 13:30
Ex-governador André Puccinelli é o pré-candidato do MDB para o governo do Estado (Foto: André Bittar/Arquivo)
Ex-governador André Puccinelli é o pré-candidato do MDB para o governo do Estado (Foto: André Bittar/Arquivo)

O ex-governador André Puccinelli, pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, reunirá as lideranças e militância da legenda após o Carnaval. Os encontros regionais do programa MS Maior e Melhor, lançado pelo partido, acontecerá nos dias 16 e 17 de fevereiro em Naviraí e Nova Andradina.

O programa pretende ouvir a população para a elaboração de um plano de governo que deve ser apresentado nas eleições deste ano. “Estamos apenas iniciando um programa amplo de conquistas. Queremos receber sugestões de todos os cidadãos que tenham compromisso com o futuro do nosso Estado”, afirmou o pré-candidato, lembrando que a elaboração do plano de governo é o primeiro passo do projeto do partido.

“Primeiro temos que ouvir nossa gente, depois vamos cuidar das alianças e da formação da chapa de candidatos”, afirmou.

Ex-governador do Estado por oito anos, André ressaltou que o programa do MDB será a demonstração clara de que o partido terá candidato próprio ao governo. “Vamos disputar com um bom plano de governo e uma aliança forte. E, indicado pelos companheiros, aceitei o desafio e me tornei pré-candidato ao governo”.

André diz ainda que os primeiros encontros, realizados em Costa Rica e Coxim, já surtiram resultados positivos. "Mostra que estamos no caminho certo, fortalecendo propostas e buscando caminhos novos para o futuro de Mato Grosso do Sul", completou.

Nos siga no Google Notícias