ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli e Nelsinho vão à posse dos deputados e do TJ

Paulo Fernandes | 01/02/2011 08:16

Governador e prefeito têm vários compromissos nesta terça-feira.

O governador André Puccinelli e o prefeito Nelson Trad Filho começam a terça-feira com um compromisso em comum: a posse dos deputados estaduais, às 9h, na Assembleia Legislativa.

Já ás 11h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o governador André Puccinelli assina termos de cessão de uso de equipamentos e veículos que vão beneficiar 62 prefeituras no Estado. São máquinas e veículos que integram o parque da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da Secretaria de Estado de Obras) e serão repassados aos municípios para serem empregados nas obras de manutenção e recuperação de estradas vicinais.

Puccinelli vai ainda à duas posses: às 17h, da posse da nova administração do TJ/MS (Tribunal de Justiça), no plenário do Tribunal Pleno, e às 19h, da diretoria da Cassems.

Nelsinho também vai à posse no TJ, onde assumem os desembargadores Luiz Carlos Santini, como presidente; Hildebrando Coelho Neto, vice-presidente; e Atapoã da Costa Feliz, como corregedor-geral.

Antes, às 10h, o prefeito participa do lançamento oficial do jogo Comercial X Vasco, pela Copa do Brasil, na Loja Supritec (avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa).

Nos siga no Google Notícias