A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2013 07:14

Puccinelli entrega kits de material esportivo e lança Programa Segundo Tempo

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB) lança o Programa Segundo Tempo e entrega 300 kits de materiais esportivos aos prefeitos dos municípios que têm o núcleo do programa, nesta segunda-feira. O lançamento será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gill de Camilo, às 13h30.

O programa tem o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Iniciativa do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, com a parceria do Governo do Estado, pela Fundesporte, o “Segundo Tempo” têm 80 núcleos espalhados em 58 municípios do Estado.

“Este é o maior programa de iniciação esportiva já realizado em Mato Grosso do Sul, 8 mil crianças e adolescentes serão beneficiados. Com essa iniciativa, o Governo do Estado e a Fundesporte estão cumprindo com o seu papel de levar esporte e lazer aos quatro cantos de MS”, afirma o diretor-presidente da Fundação, Fudação, Flavio Britto.



Esse é o maior Programa de incentivo, imagine o menor. Quantas piscinas olimpicas foram construidas pelo governo e prefeituras deste Estado??? Aonde fica o campo de futebol municipal para treinamento de alunos? Qual o programa de treinamento e assistencia visando as olimpíadas de 2016 em andamento no Estado? Falta Pessoas com esse pensamento e atitude no MS e no Brasil.
 
luiz alves em 04/03/2013 07:30:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions