ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli entrega pavimentação do anel viário de Costa Rica nesta 2ª

Paula Maciulevicius | 03/06/2013 07:00

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a semana entregando o asfalto no anel viário em Costa Rica. Entre as obras de pavimentação entregues nesta manhã estão a MS-135 – contorno viário de Costa Rica, MS-306 - entroncamento da BR-359 – Cantina/Gaúcho Pobre, MS-316 – Costa Rica - entroncamento da MS-306.

A cerimônia será realizada às 8h30, no anel viário/entroncamento da MS-316 – entre a MS-223/MS-135, próximo ao aeroporto municipal, com a presença da vice-governadora Simone Tebet, e do prefeito de Costa Rica, Waldeli Rosa, entre outras lideranças.

O governo estadual executou o investimento de R$ 75,359 milhões com recursos próprios, financiados pelo BIRD (Banco Mundial para Reconstrução e Desenvolvimento) e pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), garantindo a pavimentação de 88,410 quilômetros.

O anel viário é uma obra planejada que resulta em um importante benefício para a população de Costa Rica, já que desvia da região central da cidade o trânsito pesado de caminhões, além de facilitar o acesso aos demais municípios da região Norte.

Ainda nesta segunda-feira o governador vai à tarde a Sonora, onde participa das festividades em comemoração ao aniversário de 25 anos de fundação do município. Na avenida do Povo, no Centro, Puccinelli prestigia, ao lado do prefeito Yuri Peixoto Barbosa Valeis, o desfile cívico, a partir das 15 horas.

Nos siga no Google Notícias