ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli entrega prêmios, casas e assina ordem para serviço de esgoto

Paula Maciulevicius | 29/05/2013 07:01

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Ponta Porã na manhã desta quarta-feira. O governador continua a entrega de prêmios dos alunos da rede pública estadual de ensino, inaugura mais uma agência do Banco do Brasil na cidade e assina ordem de serviço para ampliação da rede de esgoto e abastecimento de água de Ponta Porã. Para encerrar os compromissos do dia, Puccinelli participará da entrega de unidades habitacionais do residencial Bosque Carandá II.

A partir das 8h30, Puccinelli faz a entrega para alunos da região de Antônio João e Laguna Carapã que obtiveram as melhores notas e assiduidade no ano letivo de 2012.

Em seguida, às 10h, será inaugurada a segunda agência do Banco do Brasil, localizada na Rua 18 de Julho, esquina com a Avenida Brasil. A inauguração faz parte do projeto de expansão do banco, que pretende ter uma agência em cada município de Mato Grosso do Sul.

Durante a tarde, Puccinelli assina ordem de serviço para início das obras do PAC II – água e assinatura de autorização de licitação para o PAC II – esgoto. Os recursos vão garantir a ampliação da rede de esgoto e de abastecimento de Água no município de Ponta Porã. As obras serão executadas pela Sanesul, com investimentos que ultrapassam R$ 21,4 milhões.

Puccinelli entrega também 217 unidades habitacionais do Residencial Bosque Carandá II, parte do Programa Minha Casa Minha Vida, construída em parceria entre o governo federal e o governo do Estado, com recursos totais de R$ 10.198.776,42, entre recursos federais e contrapartida estadual.

Nos siga no Google Notícias