A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/05/2013 07:01

Puccinelli entrega prêmios, casas e assina ordem para serviço de esgoto

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda em Ponta Porã na manhã desta quarta-feira. O governador continua a entrega de prêmios dos alunos da rede pública estadual de ensino, inaugura mais uma agência do Banco do Brasil na cidade e assina ordem de serviço para ampliação da rede de esgoto e abastecimento de água de Ponta Porã. Para encerrar os compromissos do dia, Puccinelli participará da entrega de unidades habitacionais do residencial Bosque Carandá II.

A partir das 8h30, Puccinelli faz a entrega para alunos da região de Antônio João e Laguna Carapã que obtiveram as melhores notas e assiduidade no ano letivo de 2012.

Em seguida, às 10h, será inaugurada a segunda agência do Banco do Brasil, localizada na Rua 18 de Julho, esquina com a Avenida Brasil. A inauguração faz parte do projeto de expansão do banco, que pretende ter uma agência em cada município de Mato Grosso do Sul.

Durante a tarde, Puccinelli assina ordem de serviço para início das obras do PAC II – água e assinatura de autorização de licitação para o PAC II – esgoto. Os recursos vão garantir a ampliação da rede de esgoto e de abastecimento de Água no município de Ponta Porã. As obras serão executadas pela Sanesul, com investimentos que ultrapassam R$ 21,4 milhões.

Puccinelli entrega também 217 unidades habitacionais do Residencial Bosque Carandá II, parte do Programa Minha Casa Minha Vida, construída em parceria entre o governo federal e o governo do Estado, com recursos totais de R$ 10.198.776,42, entre recursos federais e contrapartida estadual.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions