ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Puccinelli nomeia substituto de Lamartine na superintendência do Procon

Wendell Reis | 12/04/2012 07:53

O governador André Puccinelli (PMDB) publicou na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12) a nomeação do novo superintendente do Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

A partir de hoje, assume oficialmente o Procon, Alexandre Monteiro Rezende, que antes ocupava o cargo de coordenador de atendimento e fiscalização. Rezende assume a função de Lamartine Ribeiro, que foi exonerado para concorrer ao cargo de vereador nas eleições em Campo Grande no mês de outubro.

Além de Lamartine, foram exonerados na segunda-feira (9) a subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania da Secretaria de Estado de Governo, Carla Charbel Stephanini, e o diretor-geral da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Cícero Ávila de Lima.

No sábado (7) venceu o prazo para os secretários estaduais que desejam concorrer ao cargo de vereador em outubro sair de suas funções. Os candidatos que descumprirem esta regra serão declarados inelegíveis.

Nos siga no Google Notícias