A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2013 09:50

Puccinelli se reúne com novo diretor de Governo do Banco do Brasil

Paula Maciulevicius
Superintendente e diretor de Governo do Banco do Brasil participaram da primeira reunião oficial com o governador André Puccinelli. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)Superintendente e diretor de Governo do Banco do Brasil participaram da primeira reunião oficial com o governador André Puccinelli. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu nesta manhã a visita do novo diretor de Governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo, acompanhado do superintendente Regional do Banco, Marco Túlio Moraes da Costa. Foi a primeira reunião oficial do diretor com Puccinelli. Macedo assumiu o cargo em outubro do ano passado, em substituição a Paulo Ricci.

Macedo disse que está consolidando a parceria de longa data com o Governo do Estado e durante a reunião apresentou os cinco eixos temáticos da instituição: gestão, infraestrutura, desenvolvimento econômico e social, educação e transporte. Ele ainda declarou que à medida que a administração pública estadual consolide projetos nestas áreas o Banco do Brasil é parceiro no desenvolvimento de um plano de trabalho.

O diretor falou também sobre o trabalho em conjunto com o Estado. “Destaque nesta parceria com o governo do Estado a linha de crédito de construção do Hospital da Cassems e a criação do cartão do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), que trará mais agilidade na utilização dos investimentos”, afirmou o diretor.

O lançamento regional do Cartão FCO acontece na manhã desta segunda, na Fiems. O cartão, que já está disponível nas agências do BB em todo o Estado, permite o pagamento direto aos fornecedores das compras efetuadas com a utilização das linhas de crédito que compõem o Programa FCO Empresarial (modalidades Capital de Giro e Investimento).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions