ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Puccinelli se reúne com novo diretor de Governo do Banco do Brasil

Paula Maciulevicius | 18/02/2013 09:50
Superintendente e diretor de Governo do Banco do Brasil participaram da primeira reunião oficial com o governador André Puccinelli. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)
Superintendente e diretor de Governo do Banco do Brasil participaram da primeira reunião oficial com o governador André Puccinelli. (Foto: Edemir Rodrigues/Governo do Estado)

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu nesta manhã a visita do novo diretor de Governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo, acompanhado do superintendente Regional do Banco, Marco Túlio Moraes da Costa. Foi a primeira reunião oficial do diretor com Puccinelli. Macedo assumiu o cargo em outubro do ano passado, em substituição a Paulo Ricci.

Macedo disse que está consolidando a parceria de longa data com o Governo do Estado e durante a reunião apresentou os cinco eixos temáticos da instituição: gestão, infraestrutura, desenvolvimento econômico e social, educação e transporte. Ele ainda declarou que à medida que a administração pública estadual consolide projetos nestas áreas o Banco do Brasil é parceiro no desenvolvimento de um plano de trabalho.

O diretor falou também sobre o trabalho em conjunto com o Estado. “Destaque nesta parceria com o governo do Estado a linha de crédito de construção do Hospital da Cassems e a criação do cartão do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), que trará mais agilidade na utilização dos investimentos”, afirmou o diretor.

O lançamento regional do Cartão FCO acontece na manhã desta segunda, na Fiems. O cartão, que já está disponível nas agências do BB em todo o Estado, permite o pagamento direto aos fornecedores das compras efetuadas com a utilização das linhas de crédito que compõem o Programa FCO Empresarial (modalidades Capital de Giro e Investimento).

Nos siga no Google Notícias