A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2012 17:29

PV lança pré-candidatura de Marcelo Bluma à Prefeitura de Campo Grande

Francisco Júnior
Marcelo Bluma é vereador em Campo Grande. (Foto: Arquivo)Marcelo Bluma é vereador em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O PV (Partido Verde) lançou a pré-candidatura do vereador Marcelo Bluma para disputar à Prefeitura de Campo Grande na eleição deste ano. O nome do parlamentar foi definido em uma reunião nesta segunda-feira (14).

Bluma, é o presidente do PV no Estado e vereador no terceiro mandato. Ele destaca que a candidatura própria permitirá o crescimento do Partido, além de referendar o compromisso do PV com a renovação na política e a alternância de poder.

O vereador afirmou que sua experiência como vereador lhe dá prerrogativas para o cargo no executivo. “Vejo essa pré-candidatura como uma oportunidade política na minha vida e vou fazer o melhor possível para que tenhamos um resultado positivo nessas eleições”.

De acordo com Bluma, o Partido está unido no município, com uma chapa de 43 pré-candidatos, e a expectativa é eleger três vereadores. Ainda segundo Bluma, o Partido discute uma chapa pura, com a vaga de vice sendo disputada por uma mulher, questão que ainda será decidida pela sigla.

O pré-candidato também enfatizou que o Partido irá brigar por uma vaga no segundo turno, ponderando que a disputa não é entre o PV e o candidato do governo, e sim entre os outros nomes que estão colocados.

A pré-candidatura de Bluma será homologada na convenção do Partido, que deve ser realizada entre os dias 20 e 30 de junho.



os grandes padrinhos do pré candidato a prefeito Marcelo Bluma são os 43 pré candidatos a vereador. Segundo turno ai vai o pré candidato Marcelo Bluma
 
agnaldo de avelar em 15/05/2012 06:59:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions