A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

14/05/2012 18:33

“Quem for escolhido eu apoio”, diz André sobre nome do PMDB para Dourados

Francisco Júnior e Wendell Reis

O governador André Puccinelli deixou a reunião de lideranças do PMDB realizada na noite desta segunda-feira (14) para decidir quem será o representante do partido na eleição deste ano para a Prefeitura de Dourados. O encontro acontece na governadoria.

André disse que apóia o nome que for definido na reunião. “Eu tenho três filhos e quem for escolhido eu apoio”, disse ao deixar a governadoria para participar de um evento na Acrissul.

De acordo com ele, a reunião vai ser longa e por conta disso, após o término do evento, vai retornar para o encontro.

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho também deixou a reunião e afirmou que as lideranças ainda não chegaram a um entendimento.

Estão reunidos na governadoria os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, o senador Waldermir Moka, a vereadora Délia Razuk e o presidente estadual do partido Ezacheu Nascimento.



Sr deputado Geraldo Resende, o Sr creceu os olhos na prefeitura de Dourados , esqueceu que o partido do atual prefeito já lhe opóiou bastante? esqueceu que é dep federal reeleito c/ carreira promissora? só falta esquecer que tem DEUS no céu.
 
jorge ferreira em 14/05/2012 08:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions