ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Política

"Quer discursar? vem para cá", retruca Bolsonaro ao ser interrompido em discurso

Bolsonaro respondeu ainda à pessoa para que ele se eleja deputado por 28 aos e se candidate

Por Silvia Frias | 30/06/2022 12:09
Presidente durante discurso na entrega de casas, no Jardim Canguru. (Foto: Marcos Maluf)
Presidente durante discurso na entrega de casas, no Jardim Canguru. (Foto: Marcos Maluf)

Durante o discurso na entrega das chaves do Condomínio Residencial Jardim Canguru, o presidente da República Jair Bolsonaro respondeu a interrupção de uma pessoa presente à cerimônia. “Se quiser discursar, vem para cá, vai buscar voto, você que não é fácil”, disse, durante evento presidencial. “Espera 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República”.

Bolsonaro está em Campo Grande para entrega da unidade no Jardim Canguru e, depois, participa de “motociata” pela Avenida Afonso Pena.

O presidente exaltou as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, falando do Pantanal e da biodiversidade. “Ninguém tem reserva como nós, o que falta para nós é sermos felizes e aproveitarmos”.

Em seguida, voltou a falar do evento, falando que vê no olhr das pessoas a felicidade pela entrega das chaves e lembro do pai, que teve seu primeiro imóvel doado pela filha. “Eu tinha 30 anos, estava em  Nioaque”, lembrou. “Não tem preço esse momento”.

Ao começar a falar das restrições orçamentárias e teto de gastos do governo federal, uma pessoa da plateia se manifestou, gritando "Contar, Contar!", referindo-se ao deputado estadual Renan Contar (PL), pré-candidato ao governo do Estado e ainda fazendo críticas ao governador Reinaldo Azambuja. O presidente retrucou, respondendo à pessoa que "quando os bons se dividem, o mal vence". Alguns apoiadores o aplaudiram aos gritos de “mito”. Na segunda interrupção, provocou. "Quer discursar? vem para cá, vem buscar voto, você vê que não é fácil".

Em seguida, se dirigindo a todos, continuou. “Eu não quero dar conselho para ninguém, mas aproveito para dizer aos jovens políticos que aguardem oportunidade, dê tempo ao tempo”, disse. “Não abrevie uma brilhante carreira por um momento, é como um casamento: tenha paciência, amor, fique noivo, se conheçam bastante e partam para a felicidade eterna”, comparou. “Na política não é diferente”.

Em continuidade, Bolsonaro, diz que existe tentativa de “se destruir e não de somar”, mas que isso está mudando com o tempo e que a “união dos bons fará grande o nosso Mato Grosso do Sul”.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também