ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

"Quer discursar? vem para cá", retruca Bolsonaro ao ser interrompido em discurso

Bolsonaro respondeu ainda à pessoa para que ele se eleja deputado por 28 aos e se candidate

Silvia Frias | 30/06/2022 12:09
Presidente durante discurso na entrega de casas, no Jardim Canguru. (Foto: Marcos Maluf)
Presidente durante discurso na entrega de casas, no Jardim Canguru. (Foto: Marcos Maluf)

Durante o discurso na entrega das chaves do Condomínio Residencial Jardim Canguru, o presidente da República Jair Bolsonaro respondeu a interrupção de uma pessoa presente à cerimônia. “Se quiser discursar, vem para cá, vai buscar voto, você que não é fácil”, disse, durante evento presidencial. “Espera 28 anos como deputado federal e se candidate à Presidência da República”.

Bolsonaro está em Campo Grande para entrega da unidade no Jardim Canguru e, depois, participa de “motociata” pela Avenida Afonso Pena.

O presidente exaltou as belezas naturais de Mato Grosso do Sul, falando do Pantanal e da biodiversidade. “Ninguém tem reserva como nós, o que falta para nós é sermos felizes e aproveitarmos”.

Em seguida, voltou a falar do evento, falando que vê no olhr das pessoas a felicidade pela entrega das chaves e lembro do pai, que teve seu primeiro imóvel doado pela filha. “Eu tinha 30 anos, estava em  Nioaque”, lembrou. “Não tem preço esse momento”.

Ao começar a falar das restrições orçamentárias e teto de gastos do governo federal, uma pessoa da plateia se manifestou, gritando "Contar, Contar!", referindo-se ao deputado estadual Renan Contar (PL), pré-candidato ao governo do Estado e ainda fazendo críticas ao governador Reinaldo Azambuja. O presidente retrucou, respondendo à pessoa que "quando os bons se dividem, o mal vence". Alguns apoiadores o aplaudiram aos gritos de “mito”. Na segunda interrupção, provocou. "Quer discursar? vem para cá, vem buscar voto, você vê que não é fácil".

Em seguida, se dirigindo a todos, continuou. “Eu não quero dar conselho para ninguém, mas aproveito para dizer aos jovens políticos que aguardem oportunidade, dê tempo ao tempo”, disse. “Não abrevie uma brilhante carreira por um momento, é como um casamento: tenha paciência, amor, fique noivo, se conheçam bastante e partam para a felicidade eterna”, comparou. “Na política não é diferente”.

Em continuidade, Bolsonaro, diz que existe tentativa de “se destruir e não de somar”, mas que isso está mudando com o tempo e que a “união dos bons fará grande o nosso Mato Grosso do Sul”.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também