A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/06/2014 07:55

Região do Prosa é tema de audiência pública hoje na Câmara Municipal

Kleber Clajus
Evento deve reforçar demandas de bairros e tem início às 8h30, no Plenário Oliva Enciso (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Evento deve reforçar demandas de bairros e tem início às 8h30, no Plenário Oliva Enciso (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

A Região do Prosa será foco da quinta audiência pública, nesta quarta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento tem início às 8h30, no Plenário Oliva Enciso, representando oportunidade extra para líderes comunitários reforçarem necessidade de melhorias, bem como o Executivo apresentar planejamento para atendê-las.

Com 82.328 mil habitantes, de acordo com o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a região tem 11 principais bairros, sendo eles: Chácara dos Poderes, Noroeste, Veraneio, Chácara Cachoeira, Santa Fé, Carandá, Autonomia, Margarida, Mata do Jacinto, Novos Estados e Estrela Dalva.

Esta é a quinta de nove audiências públicas a serem realizadas pelo Legislativo, contemplando todas as áreas administrativas de Campo Grande, além dos distritos de Anhandui e Rochedinho. As mesmas ocorrem como desdobramento de 34 sessões comunitárias, realizadas desde o ano passado em escolas, igrejas e associações de moradores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions