ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Reinaldo autoriza e vistoria obras em Itaquirai, Taquarussu e Nova Andradina

Mayara Bueno | 01/07/2016 07:50
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), assina ordem de início de serviços, visita e inaugura obras em Itaquiraí, Taquarussu e Nova Andradina, nesta sexta-feira (1º). Ontem, Reinaldo visitou outras três cidades de Mato Grosso do Sul, onde também inaugurou e autorizou o início de alguns serviços.

Às 8h10, governador vai assinar ordem de serviço de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros Nova Era e Nova Esperança I e II, de acordo com o governo do Estado. Em Taquarussu, às 11h20, ele visita a obra da reforma e modernização do Estádio Crivelão, que custará R$ 250 mil, recurso de emenda parlamentar quando Reinaldo era deputado federal.

No mesmo município, o governador entregará as obras de revitalização da Praça José Adelino da Rocha e de sinalização horizontal e vertical na Avenida Felinto Muller. Também serão assinados repasses de recursos financeiros para a saúde da cidade e ordem de serviço para pavimentar e drenar a Travessa Carlos Augusto de Oliveira. Ainda será entregue uma pá carregadeira de R$ 341 mil, também de emenda parlamentar.

À tarde, o governador vai para Nova Andradina, às 15 horas, onde visitará a obra da Unidade Básica de Saúde na Rua Milton Modesto e, às 16h10, inaugura o Centro de Eventos Professor José Antônio Zaqueta.

Durante a inauguração, Reinaldo assina a autorização para de início da construção da UTI e CTI Neonatal no Hospital Regional de Nova Andradina e a assinatura do termo de cooperação para ativação de 10 novos leitos de UTI adulto para a microrregião.

Será entregue ainda a obra de pavimentação asfáltica do acesso aos bairros Celina Gonçaslves, Rodolfo Jereta e Almeniza Costa, além do lançamento da 2ª etapa da obra de revitalização da Praça Brasil.

Nos siga no Google Notícias