ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Reinaldo Azambuja entrega obras e autoriza licitações em dois municípios

Governador cumpre agenda no município de Nova Andradina nesta quinta-feira

Gabriel Neris | 18/08/2022 06:29
Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)
Prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, e o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai aos municípios de Nova Andradina e Taquarussu nesta quinta-feira para entrega de obras e autorização de licitações.

A agenda do chefe do Executivo Estadual tem início às 8h30 em Nova Andradina, a 300 km da Capital, no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza com entrega da obra de drenagem de águas pluviais na rua Oclécio José de Faria e de recuperação de voçoroca em bueiro da Avenida Antonio Joaquim Andrade.

De acordo com o cronograma, serão assinadas autorizações para licitações que preveem pavimentação e drenagem do acesso ao aeroporto, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no distrito de Nova Casa Verde e ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Às 11h, o governador vai até a Fazenda Santa Helena, acompanhado do prefeito José Gilberto Garcia, para assinar a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rodovia NA-18. Ao todo são 11 km de asfalto, entre o entroncamento da MS-134 e a Energética Santa Helena.

A agenda tem sequência no período da tarde no município de Taquarussu, a 332 km da Capital, para assinatura da ordem de serviço para implantação da ciclovia de acesso à Usina Laguna, na MS-473.

Reinaldo ainda autoriza a obra de instalação de iluminação pública na mesma rodovia e visita as obras da Escola Estadual Martinho Marques.

Nos siga no Google Notícias