A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

02/06/2016 07:45

Reinaldo e Bernal entregam armas para a Guarda Municipal nesta quinta-feira

Revólveres eram da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB)(Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB)(Foto: Fernando Antunes)
Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).(Foto: Arquivo)Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).(Foto: Arquivo)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa, entregam 275 revólveres para a Guarda Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (2). A solenidade acontece na governadoria, no Parque dos Poderes, a partir das 8h30, e contará também com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

Segundo o Executivo Estadual, serão entregues armas da marca Taurus, que anteriormente eram utilizados pela PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul. Elas foram substituídas pelo Estado por pistolas calibre 40.

O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, entregam, nesta quinta-feira (2), às 8h30, 275 revólveres para a Guarda Municipal de Campo Grande. A solenidade será realizada no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Também participarão o comandante-geral da PM, coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira e o secretário municipal de Segurança Pública, major Luidson Noleto.




Agora DEUS que nos proteja!!! Coma a fantástica preparação que a Guarda tem e agora com armas de fogo.
 
Clebe PL em 02/06/2016 10:59:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions