A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Janeiro de 2020

29/11/2019 20:21

Reinaldo exalta parceria que viabilizou transformação da 14 de Julho

"A 14 de Julho sempre foi a rua das grandes comemorações e agora vê-la revitalizada é muito gratificante", disse

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e prefeitor Marquinhos Trad (PSD) expondo a placa que marca a inauguração da revitalização da rua. (Foto: Marcos Maluf) Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e prefeitor Marquinhos Trad (PSD) expondo a placa que marca a inauguração da revitalização da rua. (Foto: Marcos Maluf)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) exaltou a parceria que viabilizou as obras de revitalização da Rua 14 de Julho, no Centro, de Campo Grande na noite desta sexta-feira (29). Durante o evento de inauguração, Reinaldo lembrou as grandes transformações da rua e parabenizou pelo resultado das obras.

“Me lembro quando acompanhei aqui na rua a comemoração pela divisão do Estado, em 1977. Foi uma festa total. A 14 de Julho sempre foi a rua das grandes comemorações, das festas e agora vê-la revitalizada, moderna e bonita é muito gratificante. Era o que todos nós esperávamos, tanto o Governo do Estado quanto a prefeitura”, comentou.

A requalificação da Rua 14 de Julho, que integra o programa Reviva Campo Grande, tem investimento orçado em R$ 60 milhões, financiados pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), resultado de uma parceria entre o governo e município, uma vez que o Executivo estadual registra que atuou para destravar os recursos. 

Fogos de artifício lançados durante o evento, esta noite. (Foto: Marcos Maluf) Fogos de artifício lançados durante o evento, esta noite. (Foto: Marcos Maluf)

“É fruto de uma grande parceria em favor de Campo Grande. Esse é o caminho, é construindo parcerias que a gente acaba melhorando a vida das pessoas, fortalecendo a cidade e fazendo parte da história da 14 de Julho, que é parte fundamental da historia de Campo Grande”, conclui.

Festa - O evento de inauguração da nova 14 de Julho começou por volta das 17h com apresentação do espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. O espaço foi fechado para receber o público, curioso para ver como ficou a principal rua do comércio central, depois de 18 meses de obras. Entre as apresentações da noite ainda estão o show do Balão Mágico e a cantora Delinha.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions