ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo exalta parceria que viabilizou transformação da 14 de Julho

"A 14 de Julho sempre foi a rua das grandes comemorações e agora vê-la revitalizada é muito gratificante", disse

Adriano Fernandes e Liniker Ribeiro | 29/11/2019 20:21
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e prefeitor Marquinhos Trad (PSD) expondo a placa que marca a inauguração da revitalização da rua. (Foto: Marcos Maluf)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e prefeitor Marquinhos Trad (PSD) expondo a placa que marca a inauguração da revitalização da rua. (Foto: Marcos Maluf)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) exaltou a parceria que viabilizou as obras de revitalização da Rua 14 de Julho, no Centro, de Campo Grande na noite desta sexta-feira (29). Durante o evento de inauguração, Reinaldo lembrou as grandes transformações da rua e parabenizou pelo resultado das obras.

“Me lembro quando acompanhei aqui na rua a comemoração pela divisão do Estado, em 1977. Foi uma festa total. A 14 de Julho sempre foi a rua das grandes comemorações, das festas e agora vê-la revitalizada, moderna e bonita é muito gratificante. Era o que todos nós esperávamos, tanto o Governo do Estado quanto a prefeitura”, comentou.

A requalificação da Rua 14 de Julho, que integra o programa Reviva Campo Grande, tem investimento orçado em R$ 60 milhões, financiados pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), resultado de uma parceria entre o governo e município, uma vez que o Executivo estadual registra que atuou para destravar os recursos. 

Fogos de artifício lançados durante o evento, esta noite. (Foto: Marcos Maluf)
Fogos de artifício lançados durante o evento, esta noite. (Foto: Marcos Maluf)

“É fruto de uma grande parceria em favor de Campo Grande. Esse é o caminho, é construindo parcerias que a gente acaba melhorando a vida das pessoas, fortalecendo a cidade e fazendo parte da história da 14 de Julho, que é parte fundamental da historia de Campo Grande”, conclui.

Festa - O evento de inauguração da nova 14 de Julho começou por volta das 17h com apresentação do espetáculo “História de Todas as Cores”, do Grupo Arte DEAC. O espaço foi fechado para receber o público, curioso para ver como ficou a principal rua do comércio central, depois de 18 meses de obras. Entre as apresentações da noite ainda estão o show do Balão Mágico e a cantora Delinha.

Nos siga no Google Notícias