ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo participa de evento sobre agronegócio e troca de comando do CMO

Mayara Bueno | 14/10/2016 08:22
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará, nesta sexta-feira (14), de seminário da OAB-MS (Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul) sobre agronegócio e da troca de comando do CMO (Comando Militar do Oeste).

Às 9 horas, Reinaldo vai à sede da OAB, onde ocorrerá o 1º seminário de questões controvertidas do agronegócio. O objetivo do evento é esclarecer pontos econômicos da cadeia agroindustrial com a tributação voltada para o setor e outras questões na legislação.

De acordo com a Ordem, a primeira edição do seminário terá a participação dos ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Paulo de Tarso e Ricardo Vilas Bôas, do professor Fernando Peres, da Esalq/USP e do presidente da Comissão de Direito Agrário da OAB/SP, Antonio Augusto Coelho.

A programação inclui palestras e debates sobre Contratos Agrários na Jurisprudência do STJ, Código Florestal Brasileiro e Redes Contratuais do Agronegócio.

Já às 18h30, será realizada a troca de comando do CMO. Lá, o general Humberto Cesar de Oliveira será substituído pelo general Gerson Menambro Garcia de Freitas, que veio de Brasília, de acordo com informações do governo estadual.

O atual comandante deixará o cargo após um ano e meio e também seguirá para Brasília, onde assume a cheia do Coter (Comando de Operações Terrestres).

Nos siga no Google Notícias