ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Reinaldo se reúne nesta terça-feira com equipe de transição de Bolsonaro

Amanhã (14), os 27 governadores se reúnem com os futuros ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e Paulo Guedes (Fazenda)

Viviane Oliveira | 13/11/2018 11:12
Governador Reinaldo Azambuja em entrevista durante agenda pública na manhã de ontem (Foto: Leonardo Rocha)
Governador Reinaldo Azambuja em entrevista durante agenda pública na manhã de ontem (Foto: Leonardo Rocha)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está em Brasília (DF) e tem reunião prevista com a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Na ocasião, chefes do Executivo de cada Estado apresentarão propostas de um novo pacto federativo para os Estados e municípios.

Cada governador terá tempo para falar sobre outras demandas. Reinaldo contou durante o lançamento de campanha de arrecadação de brinquedos, no auditório da Governadoria, na manhã de ontem, que vai aproveitar seu tempo para falar sobre a necessidade de maior investimento na segurança da fronteira, de reajuste da tabela do SUS (Sistema Único de Saúde) para que hospitais como a Santa Casa tenha maior aporte de recursos e ainda sobre a importância das obras de logística voltadas para o escoamento da produção. 

Logo mais, às 15h, o encontro será com o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun (MDB/MS). Às 17h, Reinaldo participa de uma reunião na ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestres) onde discutirá investimentos para a volta da malha ferroviária oeste e também o contrato com a CCRMSVia, concessionária que administra a BR-163, para viabilizar a retomada das obras de duplicação. 

Amanhã (14), os 27 governadores se reúnem com os futuros ministros OnyxLorenzoni (Casa Civil) e Paulo Guedes (Fazenda), além do presidente eleito para apresentarem as demandas de cada Estado. 

Nos siga no Google Notícias