ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Reinaldo, Simone e Tasso Jereissat inauguram centro de eventos na Capital

Evento será a partir das 19 horas, no Shopping Bosque dos Ipês, na saída para Cuiabá

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 07/02/2019 12:25
Senadora Simone Tebet, do MDB de MS. (Roberto Castello).
Senadora Simone Tebet, do MDB de MS. (Roberto Castello).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), a senadora Simone Tebet (MDB/MS) e o senador Tasso Jereissati (PSDB/CE) participam, nesta quinta-feira (dia 7), da inauguração do Centro de Eventos do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, a partir das 19 horas.

Quem confirmou a vinda de Simone e Tasso foi o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB). Já a ida do governador é confirmada pelo Executivo estadual. O parlamentar cearense também é empresário do Grupo Jereissati, dono do shopping Bosque dos Ipês, inaugurado em 2013. No local, será criada um local para receber grandes eventos e se chamará Bosque Expô.

CJJ – Ao confirmar a vinda de Simone à Capital, Eduardo Rocha também falou sobre a articulação da parlamentar para presidir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, principal comissão por ser responsável por analisar a constitucionalidade de todos os projetos de lei, antes de irem ao plenário para votação.

Segundo Rocha, Simone tem “grandes chances” de ser indicada. Ontem, informação do Antagonista afirmou que acordo costurado com a Mesa Diretora do Senado deve resultar na escolha da parlamentar sul-mato-grossense, a ser confirmada na próxima semana.

Nos siga no Google Notícias