ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo vai apresentar resultado de auditoria no dia 7 de abril

Leonardo Rocha | 30/03/2015 12:59
Governador vai apresentar auditoria feita na administração estadual (Foto: Marcelo Calazans)
Governador vai apresentar auditoria feita na administração estadual (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja afirmou hoje (30), que vai apresentar o resultado da auditoria feita na administração estadual, no próximo dia 7 de abril, assim mostrando qual foi a “herança” deixada pela gestão passada, principalmente em relação as obras que ainda faltam terminar.

“Vamos apresentar todas as obras contratadas e não concluídas e nosso objetivo é concluir todas porque obra inacabada é prejuízo”, disse ele, durante entrevista concedida ao programa Tribunal Livre, na FM Capital. O governador já adiantou que irá apresentar um cronograma detalhado para que estas obras sejam finalizadas até o final de 2015.

Reinaldo já declarou que os gastos com estas obras (não concluídas) poderiam ultrapassar R$ 500 milhões, entre eles está o Aquário do Pantanal, que era descrita pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB), como sua obra mais “emblemática”, já que seria referência tanto no turismo, como no estudo da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

O tucano também prometeu fazer um balanço e apresentar projetos nos seus 100 primeiros dias de administração, mostrando o compromissos de cada secretaria para este ano. Para o dia 10 de abril, o governador adiantou que os secretários do governo estadual, irão assinar um contrato de metas, ação que o tucano já havia anunciado no ano passado, como garantia de ter uma gestão mais ágil e eficiente.

Nos siga no Google Notícias