A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/09/2016 07:50

Reinaldo visita Dourados com o ministro das Cidades para entrega de casas

Sertão entregues 800 apartamentos nesta terça-feira

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marcos Ermínio).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marcos Ermínio).

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, junto com o ministro das Cidades Bruno Araújo, da entrega de unidades habitacionais em Dourados, cidade 233 km de Campo Grande, nesta terça-feira (27), a partir das 9 horas. A solenidade ocorrerá na Avenida Antônio Tonnani, nº 70, Vila Roma.

Ao todo são 800 unidades entregues. O complexo é formado pelos condomínios Roma I, com 288 apartamentos, Roma II, com 224, e Roma III, com 288 apartamentos. São 50 blocos de quatro pisos, com 16 apartamentos de 42 metros quadrados cada bloco. O apartamento tem têm dois quartos, sala, cozinha/lavanderia e banheiro.

Conforme a prefeitura de Dourados, o complexo Roma foi construído com recursos do programa “Minha Casa Minha Vida”, viabilizados em parceria entre o município e o governo do Estado.

Ação judicial tenta tornar públicos dados sobre fila da casa própria em MS
A Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado deverão informar a relação de inscritos nos programas de moradias populares, ordem dos próximos a ...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions