ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Trad admite dúvida, mas reafirma que pesquisa confirma Dagoberto como vice

Wendell Reis | 25/05/2012 10:12

Trad admite dúvida, mas reafirma que pesquisa confirma Dagoberto como vice

-

Grupo do PMDB está pensando no que é positivo e negativo para a composição da aliança (Foto: Pedro Peralta)
Grupo do PMDB está pensando no que é positivo e negativo para a composição da aliança (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e o governador André Puccinelli (PMDB) estão em uma saia justa na escolha do vice para o candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto (PMDB). Isso porque, embora digam ter pesquisas nas mãos indicando que o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) seria um bom candidato a vice, o prefeito e o governador vivem recebendo alertas sobre a conveniência ou não dessa formação.

Mesmo sem condenações, Giroto e Dagoberto enfrentam processos judiciais, que poderiam ser usadas no vale tudo da campanha eleitoral. Para evitar o erro, Trad e o governador estão desembaralhando este quebra-cabeça.

“Com todos estes alertas você acha que nós vamos insistir?”, disse o prefeito, mostrando dúvida. Após declarações que revelavam a incerteza, o prefeito explicou o que está acontecendo no atual cenário político. “Pesquisas indicam que o melhor vice é o ex-deputado Dagoberto”.

Ao ser questionado sobre a rejeição ao nome do ex-deputado federal, o prefeito diz que não é isso que as pesquisas estão mostrando, mas pondera. “Agora, se houver algum outro nome que venha a superar isso, com certeza vamos ver o que melhor encaixa para um embate muito bem estruturado política e eleitoralmente”, analisou.

Nos siga no Google Notícias