A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/05/2012 10:12

Trad admite dúvida, mas reafirma que pesquisa confirma Dagoberto como vice

Wendell Reis

Trad admite dúvida, mas reafirma que pesquisa confirma Dagoberto como vice

-

Grupo do PMDB está pensando no que é positivo e negativo para a composição da aliança (Foto: Pedro Peralta)Grupo do PMDB está pensando no que é positivo e negativo para a composição da aliança (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e o governador André Puccinelli (PMDB) estão em uma saia justa na escolha do vice para o candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto (PMDB). Isso porque, embora digam ter pesquisas nas mãos indicando que o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) seria um bom candidato a vice, o prefeito e o governador vivem recebendo alertas sobre a conveniência ou não dessa formação.

Mesmo sem condenações, Giroto e Dagoberto enfrentam processos judiciais, que poderiam ser usadas no vale tudo da campanha eleitoral. Para evitar o erro, Trad e o governador estão desembaralhando este quebra-cabeça.

“Com todos estes alertas você acha que nós vamos insistir?”, disse o prefeito, mostrando dúvida. Após declarações que revelavam a incerteza, o prefeito explicou o que está acontecendo no atual cenário político. “Pesquisas indicam que o melhor vice é o ex-deputado Dagoberto”.

Ao ser questionado sobre a rejeição ao nome do ex-deputado federal, o prefeito diz que não é isso que as pesquisas estão mostrando, mas pondera. “Agora, se houver algum outro nome que venha a superar isso, com certeza vamos ver o que melhor encaixa para um embate muito bem estruturado política e eleitoralmente”, analisou.



Quem tem de demonstrar rejeição é a população não adversários politicos. O Siufi reclama de barriga cheia.
 
Juarez Goncalves em 25/05/2012 10:51:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions