ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Renato Câmara diz que vai se manter neutro no 2º turno

O parlamentar afirma que há lideranças ligadas a ele que preferem Reinaldo e outras, Odilon

Mayara Bueno | 16/10/2018 10:00
Deputado Renato Câmara, do MDB, lê documento na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Luciana Nassar)
Deputado Renato Câmara, do MDB, lê documento na Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Luciana Nassar)

O deputado estadual de Mato Grosso do Sul Renato Câmara (MDB) diz que se mantém neutro no 2º turno das eleições para o Governo do Estado.

"Mantenho uma posição neutra. Não vamos com 'a' nem com 'b'". Câmara foi citado pela segunda vice-presidente do partido, senadora Simone Tebet. 

No começo da manhã, a senadora disse que houve uma reunião na noite de segunda-feira (dia 15), em sua residência, em Campo Grande, onde seu marido, deputado Eduardo Rocha (MDB), Renato e outros nove prefeitos decidiram apoiar a candidatura tucana.

Renato Câmara, no entanto, diz que não foi ao encontro e se mantém neutro, já que há lideranças ligadas a ele que apoiam Odilon e outra parte, Reinaldo.

O MDB anunciou que apoiaria o candidato do PDT, mas libera as lideranças para decidirem o rumo que quiserem neste pleito eleitoral. O encontro de ontem, que contou com a presença do governador, terminou com a aliança de um grupo de ao menos 10 lideranças do Estado.

Entre os apoios confirmados na reunião, estão, além de Eduardo Rocha: os prefeitos de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo, conhecido como Marquinhos do Dedé (MDB); São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni (MDB); Dalmy Crisostomo da Silva (DEM), de Alcinópolis; Aloísio São José (PSB), de Coxim; Elisângela Martins Biazotti (MDB), Juti; Rudi Paetzold (MDB), de Coronel Sapucaia; Jorge Takahashi (MDB), de Batayporã; Valdir Sartor (MDB), prefeito de Deodápolis e Marceleide Harteman, de Antônio João, declaram apoio a Reinaldo. 

Nos siga no Google Notícias