ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Representantes da RDM e Solurb serão ouvidos pela CPI do Calote esta semana

Jéssica Benitez | 08/07/2013 13:09

Após primeira oitiva feita pela CPI do Calote, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, com o Procurador Geral do Município, Luiz Carlos Santini, integrantes da comissão já marcaram a próxima sessão de depoimentos para quinta-feira desta semana às 14h. Os depoentes serão os representantes da Solurb, RDM, Sisem e uma empresa de combustível, todos tem dinheiro a receber da prefeitura.

Hoje o relator, vereador Elizeu Dionizio (PSL) solicitou ao procurador a cópia integral dos processos envolvendo as quatro empresas, além de outras como Jagás, Total, Anfer, JW, Acelco, Emanuelle Locatelli, Stege, Gradual, Asfaltec e Pavitec. A documentação servirá para embasar os vereadores nas próximas oitivas.

O link disponibilizado pela prefeitura na semana passada para que o Executivo não tivesse que entregar fisicamente mais de 150 mil cópias de contratos, não concede este tipo de acesso, está restrito somente às notas fiscais e de empenho. Santini se comprometeu em entregar o material solicitado em 48 horas.

Nos siga no Google Notícias