A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

01/04/2014 10:35

Responsável por incubadoras vai substituir Nelsinho no Governo

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Marun também vai deixar o cargo e discute hoje mudança com o governador (Foto: Marcos Ermínio)Marun também vai deixar o cargo e discute hoje mudança com o governador (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou a nova secretária estadual de Articulação com os Municípios, que irá assumir a vaga de Nelson Trad Filho (PMDB). Ele pediu a exoneração do cargo, ontem, e deve ser o candidato a governador do PMDB nas eleições deste ano.

A nova secretária será Edna Antonelli, que foi coordenadora da Unidade Especial de Criação e Inovação na Prefeitura de Campo Grande. A pasta coordenava as incubadoras tecnológicas na gestão de André Puccinelli e Nelsinho Trad.
Apesar de Trad ter oficializado a demissão ontem, Puccinelli disse que a exoneração deverá ser publicada até quinta-feira.

Nesta terça-feira, o Diário Oficial trouxe a exoneração de Herculano Borges da Secretaria Estadual da Juventude. Ele volta para a Câmara Municipal de Campo Grande e vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Também já está definido Paulo Engel no lugar da secretária estadual de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias. Nesta terça-feira à noite, o governador se reúne com os secretários para definir as substituições. Ele também vai ouvir a vice-governadora Simonet Tebet (PMDB) sobre as mudanças. 

Ontem, Nelsinho Trad publicou uma mensagem sobre o pedido de demissão no Facebook:

“MISSÃO CUMPRIDA!

Aos sul-mato-grossenses:

No momento em que damos por cumprida a tarefa de Secretário Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, agradeço a confiança do governador André Puccinelli e, com especial carinho, manifesto meu tributo ao povo de Mato Grosso do Sul e às suas lideranças, pela generosa acolhida às iniciativas que pudemos empreender nesse período.

Foi uma experiência pessoal e política engrandecedora. Percorri quase todos os municípios do nosso Estado, ministrando palestras e atendendo demandas solicitadas pelos prefeitos e vereadores, para melhorar a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.

Por isso, despeço-me com a convicção de haver contribuído, com dedicada persistência, ao longo desses mais de nove anos em função institucional executiva, para a convergência de esforços em benefício do que Mato Grosso do Sul tem de melhor: a sua gente.

Move-me, nesse momento, a firme decisão de seguir sempre servindo.

“Andar com Deus e com fé eu vou...”

Muito obrigado,

Nelson Trad Filho
Médico
CRM/MS 2.164”




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions